Sendo bem sincero, eu não faço nem questão de pegar o telefone das mulheres que eu pego nas baladas, é só pegação, não sinto vontade de investir em um relacionamento que começou assim. Qual a opinião de vcs?

eles perguntam
4 5
elas respondem
26/12/2016 23h13
Que nem dizem né
" Pra curar coração partido só ir pra balada e beber "
Eu acredito no amor, mas poucos casos que fiquei sabendo que deu certo..
26/12/2016 23h36
Fiquei 6 meses com um cara que conheci na balada, só não namoramos porque ele se mudou. Você pode conhecer uma pessoa horrível na igreja e uma gente boa num bordel, todos os lugares são frequentados por todo tipo de gente.
26/12/2016 23h12
N acredito em nenhum tipo de relacionamento, nem q comece na balada, na igreja, em app de relacionamento...ou seja, n acredito em relacionamentos.
anônima
27/12/2016 11h47
Depende
eles respondem
26/12/2016 23h11
Acho que como na maioria dos lugares, lá existe pessoas de todo tipo, não dá p saber quem são só pq estão na balada, é bem possível encontrar uma pessoa que preste para um relacionamento, mas na minha visão não é um bom lugar para isso, mais para pegação msm.
26/12/2016 23h12
Que vc vai se surpreender numa dessas pegações.
Não existe lugar pra se apaixonar. E na balada existe muita probabilidade.
anônimo
26/12/2016 23h29
Ué , podem dar certo tbm , muitos se encontram de tds os jeitos, teve até aqueles daquele antigo quadro do rodrigo faro do vai da namoro em tv e no beija sapo da mtv da bocuda , hj td é possivel , worever .
anônimo
26/12/2016 23h17
São só trofeus cara, nao quero ser corno klkkkkk
27/12/2016 07h44
Obvio que sim, conheço vários casos que deram certo..