Faz 7 meses que meu vozinho foi morar com Deus
Nos 5 primeiros meses, eu lembrava dele e chorava, evitava ir no quartinho dele etc, eu nn consiguia pensar nele e não chorar

Mas ultimamente eu to pensando nele, mas já nn sofro como antes,meu peito aperta mas não consigo chorar como antes, tem dias que eu penso muitoo muito e ainda choroo mas logo passa , antes nn pasava

E as vezes me sinto uma pessoa fria por isso, pq minha mãe chora quase sempre por ele

elas perguntam
10 4
eles respondem
14/02/2022 10h41
Até q demorou pra passar a tristeza, isso é normal relaxa
14/02/2022 10h18
Normal, ou você quer ficar nessa sofrência pra sempre?
14/02/2022 10h19
Isso é uma coisa boa moça , sinal que vc está superando um fardo pesado .
anônimo
14/02/2022 10h25
Cada um tem um jeito, meu avô morreu há mais de três anos, quando ele morreu no velório e no enterro eu não chorei, mas estava ruim por dentro, fui chorar dps na intimidade da minha casa. Aí que foi fluir mais o choro, hoje eu lembro dele de vez em quando, mas não vou ficar chorando direto, a nossa vida deve continuar né, o meu avô viveu 73 anos e realizou as coisas na vida dele, a minha ainda tá em formação, no início praticamente, tenho 20 anos só..
14/02/2022 10h41
Você amava ele de verdade, Gabs
O luto é assim, no começo é mais forte, depois vai ficando mais suave. Relaxa
anônimo
14/02/2022 10h42
Você está superando, mas o amor continua.
anônimo
14/02/2022 10h45
Eu só chorei no interro do meu pai e na real eu nem sinto saudades dele de verdade é olha que eu sou muito parecido fisicamente com ele, eu me culpo por isso as vezes mas não é uma coisa que me faça sofrer em essências mas eu não sou feliz eu sou uma pessoa ruim eu deveria sofrer mais.
14/02/2022 10h55
Normal.
Você é muito calorosa e ama ele.
14/02/2022 11h43
Normal.
Quando o problema é sobre sentimentos, o tempo é o melhor remédio.
14/02/2022 14h31
Não é fria, é bem o contrário disso na verdade
elas respondem
anônima
14/02/2022 10h21
As fases do luto são diferentes para todos. Não se julgue. Tem gente que vem chorar 2 meses após a morte e olhe lá.
aff
14/02/2022 10h40
normal moça, cada um vive seu luto de maneira diferente
14/02/2022 10h54
Isso é normal, anormal é se ele morresse e tu fosse indiferente.
14/02/2022 11h45
meu pai morreu faz 6 meses e eu só chorei mesmo nos primeiras dias após o ocorrido. depois algumas vezes esporadicamente. é normal.

hoje o q me deixa muito triste é pensar q ele não vai estar aqui para me ver casar ou ter filhos.