Como saber se uma pessoa realmente gosta da pessoa mesmo falando eu te amo em mensagem de texto Mas você sente que algo está errado, não está sendo verdadeiro é que tem algo forçado Como saber se ela realmente gosta da pessoa Será que tem gente que vive com a gente dizendo eu te amo mas na verdade não ama tá fingindo

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
14/02/2022 10h46
Atitudes falam mais que palavras.
anônima
14/02/2022 10h48
Pelas atitudes da pessoa, pela forma de te olhar, da maneira como age com voce no dia a dia.
anônima
14/02/2022 11h30
Ela vai fazer questão de ficar perto de ti, vai querer conversar contigo e te ver com frequência
14/02/2022 11h40
Amor é demonstrado no dia a dia. Ações frequentes. Não é necessariamente o romantismo e o grude, mas se importar como foi seu dia, um café de bom dia, perceber nas suas expressões como você se sente. E acho que amor traz segurança, se você está inseguro, deve ter algo errado.
eles respondem
14/02/2022 10h53
Ela dá para você.
14/02/2022 11h37
Atitudes e o tempo.
Hoje em dia está cada vez mais normal falar essas 3 palavrinhas, é MT emoção...