3.72K  27/12/2016 00h42

Contem suas histórias, por favor..

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
27/12/2016 00h26
Terminei com 5 meses de namoro, porque ele me contou que tinha me traído, por causa de uma fofoca que fizeram de mim, me separei, depois de três meses voltamos a conversar, e resolvemos sair juntos, enfim, voltamos, estamos a 5 anos namorando.
anônima
26/12/2016 23h30
Se tiverem com a vontade de voltar e fazer diferente, se não, fica aquela coisa meio mal feita, tipo parede sem reboco.
anônima
26/12/2016 23h34
Voltamos e tudo acabou em caca, isso não dá certo cara.
anônima
26/12/2016 23h40
Não da certo. As pessoas não mudam, são as mesmas pra sempre.
Toda mudança motivada por pressão dura o tempo necessário pra dobrar a esquina e esquecer. Fazemos coisas no automático, somos quem somos. Ou aceita a pessoa como é, ou ficar tentando ajustar as diferenças na relação não vai pra frente.
Tentei e só quebrei a cara. Não tento mais.
26/12/2016 23h43
Nunk tive um.
eles respondem
anônimo
26/12/2016 23h16
minha ex terminou e namorou outro, e tentou voltar. Nunca mais olhei na cara dela. Se terminar eu não volto jamais!!! Uma q mulher dá pra outros facinho, eu q não quero depois dela ter dado pra outros. Sai fora!
anônimo
26/12/2016 23h20
se voltarem dispostos a mudar oq causou a quebra, tudo bem, mas se for pra continuar a mesma coisa, nem volta

ja vi gente que voltou e deu certo, mas vejo gente que vive de aparencia
anônimo
27/12/2016 00h42
Nunca , eu sempre fui deboinha .