Meus pais querem muito que eu encontre um namoradinho na área médica, porém eu não pretendo, pois, pelo que eu vi até agora, médicos são arrogantes e frios sentimentalmente(até o abraço deles é sem graça). Pretendo casar com um cara bem humilde, tranquilo, gente boa e que se contenta com pouco igual meu padrinho(ele era marceneiro).

Aí quando eu digo que não quero, eles dizem que não é legal se envolver com homens que ganham menos, porque o homem pode se sentir inferior a mulher e, se ele não for superior financeiramente, vai tentar mostrar superioridade traindo a namorada, batendo, humilhando e até mesmo matando.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
14/02/2022 11h19
Pelo contrário, mulheres geralmente não se envolvem com quem ganha menos que ela, mulheres são hipergamicas.
Eu conheço vários e vários homens bem de vida que casaram com mulheres pobres mas jamais conheci 1 mulher rica que casou com homem pobre.

Eu convivi com médicos e eles parecem que não transam, só trabalham pra ganhar dinheiro mas esquecem da vida e mentalmente parecem ser fudidos, os médicos homens geralmente são até mais legais agora médica mulher é extremamente chatas, prepotentes e nojentas em sua maioria.
14/02/2022 11h02
Você tem que casar com alguém que ganhe mais, não dê esse desgosto aos seus pais de levar um pobre fodido para a casa deles.
14/02/2022 11h14
Quero casar com quem ganha mais mesmo, pelo menos vou poder economizar o meu kkkkkkkk
14/02/2022 11h24
E mulher não gosta de homem que ganha menos, seja sincera, Joana.
Mais fácil um homem com uma que ganha menos do que ao contrário.

Mas sim, o cara vai de sentir inferior, beta, lixo, etc...
14/02/2022 11h03
Acho q pra maioria isso é irrelevante
anônimo
14/02/2022 11h12
É realmente humilhante um homem ganhar menos que sua pareceria, mas a violência e a traição são inerentes à pessoas sem caráter e maldosas não tem haver com a situação financeira do cara.
elas respondem
anônima
14/02/2022 10h59
meu amg fala que só vai ter filho com uma que ganha igual ou a mais que ele disq