1.32K  15/02/2022 16h58

Ele tá falando comigo pelo Tinder porque me achou lá, e veio com esse assunto. Depois me pediu nudes e eu falei que não mando e ele disse que aparento ser gostosinha. Por que homem é assim? Parece que são subdesenvolvidos.

elas perguntam
18 13
eles respondem
14/02/2022 11h18
Fresca do caralho.
anônimo
14/02/2022 11h21
1- aprenda que existe homens fora de Tinder e site de relacionamento
2- não generalize
3- se entrou em terra de porco, esperava achar o que? Lebre?
anônimo
14/02/2022 11h10
Deixa de ser chata
14/02/2022 11h32
Rs... Doida pra ser caçada pelo indiozinho, né bunda seca?

Enfim. Não seja chata, coelhinha sarna. Se não quer nudes eu entendo, mas pelo menos dê abertura pra conhecer um cara e não fique só pensando mal e falando mal pelas costas.
14/02/2022 11h28
O cara foi burro ou chegou no ponto final do flerte, tava levando vc na conversa mas perdeu uma transa por um nudes.
14/02/2022 11h28
Deixa o índio praticar canibalismo.
14/02/2022 11h09
Sim, obviamente só quer sexo.
anônimo
14/02/2022 22h21
fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresca fresc
anônimo
14/02/2022 15h07
Conversinha mais patética
14/02/2022 14h40
E tu ta curtindo né filha. Só na provocação
anônimo
14/02/2022 11h18
Não fala com ele mais não

ele não merece vc é muito babaca
anônimo
15/02/2022 16h58
Tá claro que você curtiu o flerte... Se não quer enviar era só dizer e continuava normalmente. Agora se ele ficou insistindo é outra história.
anônimo
15/02/2022 16h52
Ah coelha puta
anônimo
14/02/2022 22h25
Você que provocou sua doente do caralho
14/02/2022 14h42
Tá no Tinder, uma rede social feita pra pessoas se relacionarem ( sexo ), onde vc posta as melhores fotos, e reclama do cara te chamar de sexy e gostosa ? De se por satisfeita dele n ser doente e psicótico, pra te procurar te achar e te levar pra uma casa vazia.
14/02/2022 11h10
Imagino que seja um tipo de conversa "comum" se a intenção é sexo casual, apesar de não ser a forma como eu faria se fosse minha intenção ... mas vc está apenas usando isso como pretexto para falar mal dos homens como sempre moça rsrs. Mas falando bem sério mesmo, vc tem que trabalhar isso aí, fazer uma terapia etc. claramente vc deseja homens, gosta de homens, fala com homens, e com certeza procura a aprovação de homem tbm (pode mentir que não, mas sabe que sim), esse ódio todo que vc sente deve ser tratado!!
14/02/2022 11h27
Vc deu moral ué, continuo...
anônimo
14/02/2022 11h22
Para, você curtiu a conversa, não se faça de inocente.
elas respondem
anônima
14/02/2022 11h11
Querendo ou não você deu corda para isso, nessa parte de canibal aí era óbvio que ele iria dizer algo sobre te comer.
Você é safadinha também, do tipo que gosta de provocar ou só joga um verde para ver aonde vai.
anônima
14/02/2022 11h38
Por mim iam vcs 2 pro hospício
14/02/2022 11h21
Ele quer te meter a piroca indígena dele e tu deu mole.
anônima
14/02/2022 11h23
E vc fazendo a sonsa ,ah para
anônima
14/02/2022 11h13
Ah para de cu doce, dá logo
anônima
15/02/2022 16h55
n caía nessa q vc é "fresca", obviamente q o cara só quer PUTARIA, no tinder ainda? amiga me poupe, de 10 pessoas, 9 quer só encontros casuais
anônima
14/02/2022 23h12
Vc tá no tender ninguém é muito galanteador por lá.
14/02/2022 14h52
Ele só continuou a brincadeira, se não está gostando do papo, já sabe o que fazer.
anônima
14/02/2022 14h43
Foi uma conversa de flerte normal kkk
anônima
14/02/2022 14h38
Índio tem vara pequena
anônima
14/02/2022 11h16
Obs
anônima
14/02/2022 11h24
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
14/02/2022 11h23
Mas vc só quer sexo ou quer outra coisa?