Oii gente, vim contar um ocorrido aqui pra vcs, namorei 2 anos e 5 meses com um cara, tivemos uma filha, porém foi muitas brigas e terminamos, ficamos 2 meses separados, sábado ele pediu pra voltar, veio ver a nossa filha, disse que estava arrependido por tudo, eu falei que não queria pq aconteceu muitas coisas e iria pensar, aí ok! Ele me disse que tinha ficado com outra menina, porém disse que não tinha transado, lógico q n acreditei até pq homem n fica 2 meses sem transar, no domingo ele veio dnv trouxe flor e chocolates pra mim, agente conversou acabei voltando com ele, esses dias eu chamei a menina q ele ficou pra saber oq ele tinha realmente c ele, pq acho que ele não iria largar ela assim só pq voltamos, ela me disse que ele transou com ela sim, 2 vezes na casa dela, e ele deu chocolates pra ela na sexta, e pra mim no sábado , gente eu fiquei tipo, que cara lixo, ela me disse q ele queria namorar mas ela não queria, pra mim ele disse que não namorou com ela pq me amava, que não gostava dela e se eu voltasse com ele iria falar pra ela que voltamos e excluir de td, gente estou muito mal, pois não só pelo oq ela disse, mais pela mentira, pelo fato dele ter dado flores e chocolates pra ela na sexta e pra mim no sábado, pq homem e assim? E ele não se arrepende de nenhum ato dele, eu não sei oq fazer, dormir chorando, acordei passando mal de nervoso, ainda estou mal, realmente falei pra ele tudo que ela disse e bloqueei, foi um erro ter aceitado voltar, eu estou muito mal e não sei como me recuperar disso

elas perguntam
8 4
eles respondem
14/02/2022 11h16
Resumo: ele só foi atrás de você porquê não conseguiu nada melhor.
O certo seria vc terminar e nunca mais voltar pra ele, mas como sei que você não vai fazer isso, então felicidades ao casal.
anônimo
14/02/2022 11h14
Voltar com ex é igual tomar um bom banho e vestir a roupa suja de novo.

Que sirva de lição pra quando ele aparecer novamente.
14/02/2022 11h13
Já sabe, né. Mete o pé no cu logo desse tranca, exija só a responsabilidade de pai e pensão. De resto, levante, sacode a poeira e parte pra próxima
14/02/2022 11h14
O homem que vc conhece é assim. Se terminou não volte.
Segue sua vida, vc tem uma filha pra cuidar, foca nisso.
14/02/2022 11h17
Volta com ele e faz outro filho.
14/02/2022 11h22
Mete o pé no canalha e e põe no pau pra pagar pensão tb.
14/02/2022 11h47
Caralho, que filho da puta.
elas respondem
14/02/2022 11h19
Calma, quando voltar com ele pela terceira vez vai ser pior.
anônima
14/02/2022 11h28
Ex só pede para "voltar" porque:
- não tem outra opção para transar no momento;
- se deu mal, com a outra por quem ele trocou a ficante/namorada/esposa;
- não arranjou nada;

Enfim, depois de dois meses separados, obvio que ele iria tentar refazer a vida dele com outra, mas como não deu certo, pediu para voltar para você.

Voce deveria terminar com ele, mas com certeza vai aceitar este par de chifres e continuar com ele.
14/02/2022 11h40
nunca volte para aquilo que te machucou(conselhos que me dou, embora não siga).
também não entendo o porquê de homens ser assim, ter o prazer de enganar e machucar os sentimentos de uma pessoa. não volte e não fale mais com ele se o assunto não for a filha de vocês.
14/02/2022 11h45
Eu não acredito em volta de relacionamento.
Se você está junto, faz tudo o que pode para manter-se bem com seu parceiro. Separou, acabou. Nunca mais volta a ser igual, ou a mesma confiança. Você já tem motivos suficiente pra deixar ele pra lá de vez.