As mulheres cobrando homens com aparência e condições financeiras excelente e elas oferecendo quase nada, ai complica, imagina você se esforçar para melhorar na vida e so consegue uma ficante ou relacionamento com uma nota bem inferior no quesito aparência geral. As medianas não dão moral para caras medianos também elas só ficam querendo exigir homens de alto valor bonito e rico sedutor bom de papo e etc.... , Depois acabam ficando solteiras porque esse tipo de homem nunca assume relacionamento sério Tudo por que tem meia dúzia de gados de baixo valor no insta validando o ego delas, a culpa e dos gados malditos e o ego inflado das medianas que se acham bonitas

eles perguntam
11 10
elas respondem
14/02/2022 12h06
e pq os homens se preocupam com isso? você querer alguma coisa implica necessariamente em consegui-la? quando as pessoas tomam consciência de quem são e do que podem exigir elas naturalmente vão mudar seus critérios pq não tem outra opção. q saco esse monte de macho fracassado chorando todo dia pq as mulheres querem homens bonitos e ricos. é o que todas querem sim ué, os homens não querem ser leonardos dicaprio da vida e trocar de modelo a cada dois anos por uma mais jovem que 25 anos? querer é poder? não! as pessoas vão se contentar com o q podem ter e viverem felizes assim ou envelhecerem amarguradas, sozinhas e culpando os outros dos seus fracassos. deixa cada um aprender com a propria burrice e cegueira, caralho.
anônima
14/02/2022 11h59
Mais outro aprendiz de incel
anônima
14/02/2022 14h19
Oh moço, imagina, só quero um Tom Cruise na vida. Kkkkkkk, brincando.
Olha, já dei chance para homem que não me sentir atraída e me decepcionou igual ao bonitão. Depende do caráter e não beleza.
anônima
14/02/2022 13h23
Eu só exijo que me ame
anônima
14/02/2022 12h42
tá falando muita merda, para que tá feio
14/02/2022 14h34
Achei que o site já tivesse pulado o corguinho do termo "alto valor" há muito tempo, kkk.
anônima
14/02/2022 13h39
Mi

anônima
14/02/2022 13h22
Sim e é claro que li tudo e concordo.
Lacrou mano.
anônima
14/02/2022 12h44
Por isso que devemos fazer uma petição para obrigar essas ordinárias a serem tudo lésbicas. Eu apoio!
14/02/2022 12h37
ô mgtow.
anônima
14/02/2022 11h56
Eu não sou exigente
eles respondem
anônimo
14/02/2022 12h44
Por que todo mgtow tem que ser palestrante?
14/02/2022 11h56
Verdade, redpillado, mete a braba.
Concordo plenamente, sensato, bravo, bravíssimo, tem toda razão, sábio mesmo...
anônimo
14/02/2022 12h06
Qual mulher te cobrou alguma coisa?
Nem sua mãe tem paciência contigo
14/02/2022 14h29
Só exigem que você seja homem ué.
14/02/2022 13h35
O problema disso são os homens que aceitam. Tudo desesperado atrás de uma xereca, se esforçam, dão tudo que tem apenas por isso. Aí elas ficam achando que valem muito e cobram mesmo. E também é do ser humano escolher o que dá mais vantagem, nem dá pra falar só das mulheres. A solução pra isso é os homens buscarem se desenvolver não apenas para elas, mas para si mesmos, e depois exigir também
anônimo
14/02/2022 13h25
Não acho
14/02/2022 11h55
Pare de se importar tanto com a aparência.
14/02/2022 11h57
Não li, mas concordo com tudo.
anônimo
14/02/2022 11h57
Explique "valor"....
anônimo
14/02/2022 11h55
Pesado.