Há 3 anos atras vivi o melhor relacionamento que eu poderia ter vivido na vida , cheio de muita loucura, intensidade, paixão avassaladora , aqueles contos de fada que sonhei viver um dia , mas como nada na vida e só ilusão , chegou o dia que eu cansei pois aquilo nunca se tornava algo mais sério, mais objetivo, e então eu disse que não esperaria mais ele tomar uma decisão, apesar de amar ele e ele tbm me amar , vivi momentos de muita tristeza depois que terminamos onde todos a minha volta conseguia perceber , ate que uma amiga me pediu pra sair com um amigo dela para eu me distrair e eu estava tão carente que aceitei começar namorar logo de cara , e nisso vamos para um ano e meio de namoro , a questão é: gosto demais desta pessoa que estou hoje e tenho muito medo de machucar ela , embora ja tivemos muita discursão pois não temos os mesmos planos , a família dele me odeia e eu tbm odeio eles .
Meu ex voltou a me procurar e meu coração esta muito dividido nao sei se escolhe o ex ou insisto no atual .
Como tomar uma decisão sem que ngm sofra?
Pois eu ja estou sofrendo muito , pois amo uma pessoa que nao esta comigo mais que pode estar se eu quiser.

elas perguntam
6 3
eles respondem
14/02/2022 12h03
Volta pro ex, trai esse atual corno.
O ex é mais alfa.
14/02/2022 12h02
Fica com os dois, só não deixa eles descobrirem.
anônimo
14/02/2022 12h04
Vou ler não
anônimo
14/02/2022 12h06
Tu não gosta mais do atual? Se gosta melhor não largar por causa do ex, esses problemas de família vocês podem superar.
anônimo
14/02/2022 12h08
Organiza um duelo
14/02/2022 12h20
Some da vida dos dois e arruma outro mais compatível, aí "ninguém" sofre.
Porque com o ex provavelmente vai surgir problemas iguais ou parecidos com o que vc já teve com ele, e o atual vc já não aguenta mais a família dele e objetivos MT diferentes.
elas respondem
14/02/2022 12h26
Primeiramente vocês tem que parar de acreditar nesse história de que "eu amo ele e ele na ama mas não podemos ficar juntos" isso não existe, se tem amor de verdade não haverá grandes dificuldades em estar junto. Ele te amava tanto que não foi nem capaz de assumir um relacionamento, provavelmente porque até com outras deveria sair.
Coloque o pé no chão e haja com a razão porque emoção de início de namoro passa logo. Para ter vivido algo tão avassalador com esse ex provavelmente ficaram pouco tempo juntos.
Se não gosta da pessoa que está hoje termine mas cogitar voltar para o ex é burrice.
Grandes chances de ele querer voltar e continuar a ficar sem nada sério.
14/02/2022 12h19
nunca troque o certo pelo duvidoso, ditado de vó.

coloque na balança pós e contras de um e outro e veja quem pesa mais, agora jamais magoe alguém.
anônima
14/02/2022 12h22
Ele te amava tanto que nunca assumiu um relacionamento. Você ainda tá iludida. Não posso dar uma solução que ninguém se machuque porque isso é inevitável. Só você pode tirar um momento para pensar naquilo que quer. EU, não ficaria com o atual por não ter os mesmos planos e não ficaria com o ex para não ter que reviver de novo os motivos que me fizeram abandonar o relacionamento.