Como não mendigar atenção?
Como não ser grudento com a pessoa?

eles perguntam
2 7
elas respondem
14/02/2022 13h05
Ocupando a mente com outras coisas, deixe o celular de lado por um tempo, vai ler um livro, ver um filme, passear, fazer coisas que vc gosta etc etc
14/02/2022 16h08
Caco,
Atenção não se mendiga, se desperta!

Erga a cabeça!

Cuide de voce, se arrume, se perfume, se interesse por assuntos produtivos, leia bons livros, veja bons fimes e assista programas interessantes.
A medida que voce vai ganhando cultura, vai perceber que não precisa correr atras de pessoas, voce vai atrair gente melhor e ESCOLHER para quem voce vai dar a sua atenção.

Se ame, se respeite, se valorize! As outras pessoas vão te notar. Voce chama a atenção delas, e elas vão chamar a sua.

Eleve seu nível intelectual e cuide de sua aparência externa também! Relacionamentos serão consequência.

Quanto as pessoas para quem voce mendigou atenção, esqueça! Elas já têm um conceito sobre voce. Fica muito mais difícil reverter.

Crie oportunidades para conhecer pessoas novas! Entre em um curso, grupo de igreja, academia... qualquer coisa para ter acesso a gente nova. Vá com uma nova postura e seja feliz!

Pare de se por pra baixo! Mereça no mínimo o SEU respeito. É aí que começa tudo!

Com o tempo, as pessoas que te excluíram vão ver que voce mudou e se aproximar. Aí voce resolve se elas realmente valem a pena!

Um abraço!!!
Fica bem!!!
eles respondem
14/02/2022 13h01
Não.
Impossível.
Não tem como não ser.
14/02/2022 13h05
Não mendigue. Espero o retorno ou fique na sua.
anônimo
14/02/2022 13h21
Joga tudo pro alto
14/02/2022 13h23
É carência.
Normal ser carente hoje onde graças à mentalidade de rede social sempre alguém demonstra ter mais "amigos" e um relacionamento "mais legal" que o seu.
14/02/2022 13h25
Arrume mais tempo pra você! colocando em sua mente que seu bem estar é o mais importante.
Pode parecer banal ou meio superficial , mas uma rotina de exercícios é muito legal. Você vai estar gastando tempo com vc mesmo e é muito bom pra saúde. Sem falar que você fica bem mais disposto.
14/02/2022 13h38
Bebendo
14/02/2022 15h57
Seja alfa igual ao Mestre Kame.