Eu sempre mantenho a amizade com ex namorada ou ex ficante numa boa, tenho uma ex namorada que consigo conversar tranquilamente com ela por várias horas sem despertar nenhum sentimento, ela já namora hj em dia e eu ajudei ela a ficar com o namorado. Vcs conseguem fazer isso tbm, ou quando terminam bloqueiam a pessoa e nunca mais olham na cara dela?

eles perguntam
3 0
elas respondem
27/12/2016 00h02
Nao consigo...
Hi_
27/12/2016 00h13
Não converso com nenhum ex meu hoje em dia, perdi o contato.
29/12/2016 16h02
depende de como terminou né