Eu me acho um cara até que simpático, e estou a fim de uma garota. Como faço pra conquistá-la? Por favor, só comente se for me ajudar; Caso queira me criticar, dispenso seu comentário. Agradeço.

eles perguntam
5 1
elas respondem
Hi_
27/12/2016 00h10
Mulher se ganha pelo papo.
26/12/2016 23h59
Depende da garota...mas convenhamos q um belo sorriso conquista mta mulher rs

Como conquistar uma garota?
Seja vc msmo..descubra o q ela gosta...sonde o terreno antes , veja se ela ja tem o coração ocupado por algm.

N tem receita meu caro, se ela n estiver disposta n ha nada q possa fazer.
anônima
27/12/2016 00h04
Meu filho. Mete o papo nela, só papo bom, vai mandando a intenção pra ela sem deixar muito exposto, aquele jogo de sedução. Boa sorte aí com a guria!
27/12/2016 00h12
A beleza atrai, mas o que determina se continua ou não é a personalidade.
anônima
27/12/2016 00h15
se te ajudar pesquisa o signo dela, vc pode obter varias informaçoes
eles respondem
27/12/2016 00h03
Prefiro nem arriscar no final das contas. Melhor eu comprar meu carro, meu apartamento, terminar minha faculdade, ganhar muita grana no âmbito jurídico, e ai me ajeito financeiramente, psicologicamente e fisicamente, e caso ela ainda esteja solteira acabo arriscando. Caso contrario, há milhões dispostas no mundo. :)