Já rolou de conhecerem uma pessoa e depois ver que ela pelas costas é outra pessoa e do jeito que vc não gosta?

Conheci o cara por amigos em comum e a princípio gostei dele, parecia ser adulto pelo menos. Só que depois fiquei sabendo de comentários que ele fazia na rodinha de amigos e meu interesse morreu na hora.

Basicamente ele é um escroto, que só fala putaria e conta vantagem pra cima dos amigos como se fosse o pi* das galáxias. Parece que me envolvi com um guri de 13 anos e tô arrependida de ter perdido minutos preciosos de vida.

elas perguntam
7 7
eles respondem
14/02/2022 15h08
Que horror de vida que você passou, como você disse perdeu segundos minutos e horas por causa desse homem.
É por esses homens que muitas mulheres não querem mais se relacionarem se acabam por desistir de se meter num relacionamento.
anônimo
14/02/2022 15h47
Nossa... Que horror ele contar vantagem, né? Nossa sinhora, que horror. Pior coisa que alguém pode fazer. Minha nossa.
14/02/2022 14h33
Nunca passei por nada na minha vida.
anônimo
14/02/2022 14h51
Não.
14/02/2022 16h15
Nunca me ocorreu
14/02/2022 18h47
Já me desiludi sim, mas o contexto é outro ... melhor deixar isso quieto rsrs. Mas uma coisa quase sempre acontece: tinha-se sinais que foram ignorados, talvez um "isso eu mato no peito e domino bonitinho", é aí que vc pode quebrar a cara. No seu caso foi bom, vc sequer teve algo ...
elas respondem
anônima
14/02/2022 15h13
Pensa pelo lado positivo, se tivesse se envolvido mais a decepção seria melhor, no fim foi um livramento.
14/02/2022 15h53
Chegou a se envolver emocionalmente com ele? Espero que não, porque senão o tombo seria muito pior.

Esse tipo de decepção é bem comum até.
Por isso que é melhor manter os pés um pouquinho no chão.
Se já é fácil o desapontamento acontecer quando você acha que já conhece a pessoa, imagina dessa maneira.

No início tudo são flores, mas depois de um tempo a verdadeira personalidade da pessoa aparece.

E sim, isso já aconteceu comigo. Não foi agradável, mas fazer o quê?
É aprender com essa experiência ruim para que não aconteça novamente.
anônima
14/02/2022 14h35
Já sim
anônima
14/02/2022 14h36
Mds que horror
anônima
14/02/2022 14h53
Já sim, normal. Ainda bem que descobriu a tempo.
14/02/2022 15h15
Espero que no máximo, tenham tido só conversas.
14/02/2022 15h43
Direto ...vivo de miragem ....