eu já gosto e MUITO de outra pessoa, amo a companhia dele e o jeito dele fazer palhaçada pra eu rir e to envolvida com ele há 3 anos mas ainda escuto as musicas que o meu ex gostava e cantava pra mim de vez em quando mas é pq são mt boas e eu gosto das musicas e raramente eu lembro de alguns momentos nossos mas é pq é o meu jeito relembrar qualquer coisa do passado

elas perguntam
3 2
eles respondem
14/02/2022 15h26
Você está nostálgica.
14/02/2022 15h27
Você já superou.
14/02/2022 16h13
Tenho certeza
elas respondem
anônima
14/02/2022 15h23
Normal ter lembranças.
Se tu ama teu namorado atual então sinceramente, não vejo razão alguma pra ti criar neura com isso.
14/02/2022 15h46
Só vc pode dizer se ainda gosta ou não, agora se tem alguma dúvida, poder ser que lá no fundo tenha resquícios de algo. Pode ser isso ou pode tbm não ser nada, como disse essa resposta só vc vai saber mesmo