o que vocês acham de ficar "vigiando" o seu namorado, marido ou noivo através de gps?
Ano retrasado descobri que a apple disponibiliza essa função nos aparelhos para seus usuários, mas só ano passado que eu tive a ideia de testar com meu namorado(agora noivo). na época ele me dava muitos motivos para desconfiar dele, tanto que a gente só vivia brigando. o app não é bem um gps, é apenas uma compartilhação de localização, você entra no app, adiciona o contato e espera o mesmo aceitar. e assim eu fiz com ele, porém, fui eu que aceitei por ele, já que eu tenho a senha do celular dele(ele n sabe que fiz isso). daí quando a gente brigava eu sempre entrava nesse app e via onde ele estava, não era lugares comprometedores, porém eu não sabia o que ele estava fazendo ali e nem com quem estava, algumas vezes ele ficava até tarde da noite. segundo ele, ele ficava bebendo com os amigos, mas não sei se era mesmo. depois troquei de celular e exclui minha compartilhação de localização com ele, pois aquilo tava afetando o meu psicológico. na época disso tudo nós estávamos separados, passamos uns 25 dias longe, depois voltamos e estamos até agora. de lá pra cá ele "não me deu" motivos exagerados para desconfiar dele, mas por causa de tudo que aconteceu eu fico desconfiada e paranoica, ele diz que mudou e que jamais vai me magoar de tal forma como antes, mas não consigo acreditar muito. faço terapia online, e trabalho muito o meu emocional e amor próprio, mas vira e mexe eu penso e compartilhar a minha localização com ele outra vez. o que vocês acham? prejudica muito a autoestima e a confiança? ou é melhor pra descobrir algo de vez e largar logo?

elas perguntam
6 3
eles respondem
14/02/2022 15h26
Não concordo com isso!
Se eu não confio na pessoa, ou vejo que a pessoa não é digna da minha confiança, prefiro terminar.
14/02/2022 15h26
Acho normal.
Não faria.
Nunca fiz.
14/02/2022 15h33
Se vc desconfia, pode ser 2 coisas, ou vc está certa ou tem algum trauma do passado te afetando...
14/02/2022 15h38
Não faria, seja lá o que esse texto aí está falando.
14/02/2022 15h42
Você é louca pra um caralho, se fosse eu ele não consegueria te olhar da mesma maneira que antes. Não teria mais o mesmo carinho.

E mais louca por se manter em um relacionamento onde não confia e só se deu mal.
14/02/2022 15h56
Se eu fosse vigiar a namorada seria no banho.
elas respondem
anônima
14/02/2022 15h25
Pra que ficar com uma pessoa que vc nem confia?
Quem procura, acha.
anônima
14/02/2022 15h34
Mano, que doideira. Se não confia nem tem porquê estar com a pessoa. Vai se tratar.
14/02/2022 15h41
você é completamente doida. se não confia no cara, vai casar com ele mesmo assim?

depois q vc parece ter uma baixa auto estima lascada e isso te deixa paranoica.