Me disseram que eu sou uma pessoa fria fui pesquisar na internet como é uma pessoa fria e condiz com tudo em mim, não sei como mudar não quero ser assim. Talvez isso tudo foi por traumas do passado fui uma pessoa muito insolada do mundo. Agora com 26 não quero ser assim.

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
14/02/2022 16h51
Fique perto de uma fogueira.
anônimo
14/02/2022 17h01
Faz parte da sua personalidade, não tem como mudar isso.
14/02/2022 17h10
Terapia
anônimo
14/02/2022 20h46
Se descobrir, me passa a receita kkkk
14/02/2022 16h49
Dando muito, até não aguentar mais.
anônimo
14/02/2022 20h28
Voce namora ? Tem amigo proximos ? Sabe aqueles vizinhos que voce gosta, principalmente idosos, passe a comprimenta-los com sorriso e aperto de mao, sempre que ver um conhecido chegue perto e de um bom dia e procure apertar a mao, as criancas abrace-as, de bjinhos, aos animais tbem trate com toques e um cafune. Qdo chegar numa loja, no banco, na loteria diga sempre: ola boa tarde tudo bem com vc ? Mas diga de um modo firme e sorridente, sao coisas simples e atitudes simples que vc pode mudar na sua rotina diaria e isso contara muito para temperar seu relacionamento com as pessoas e cativando as pessoas de modo educado essa frieza de seu temperamento ira sumir. Descarte seu passado, leia conteudos para auto estima, passe admirar as coisas ao seu derredor... o ar, o sol, a noite e seja sempre grata a Deus. Se desejar conversar um dialogo maduro e saudavel, posso deixar meu skype com vc para que possamos falar ok ! Abracos !
anônimo
14/02/2022 20h18
Melhor continuar assim, ser frio é uma coisa boa.
anônimo
14/02/2022 18h55
Não fique triste, você não é tão fria quanto pensa.
anônimo
14/02/2022 18h53
Eu também sou um pouco assim, mas você pode ir trabalhando isso agora poucos. Perguntei si mesma qual o seu objetivo? Ser mais aberta, carinhosa, sensível? Pense nos comportamentos que as pessoas com esse perfil tem, e tenta adquirir alguns deles. Por exemplo: ser mais simpático, elogiar as pessoas com mais frequência, sorrir..
14/02/2022 17h40
ta precisando se apaixonar.
14/02/2022 17h07
Eu me considero uma pessoa quente. Minha mãe sempre me abraçou e beijou mt, mesmo intencionalmente abraço mt meus amigos(as) mais próximos e dou mt carinho a minha parceiraa. Partindo dessa ideia é bom vc abraçar mais as pessoas, amigos, família, crianças, animais, se n conseguir de primeira então toque mais nas pessoas, coloque a mão no ombro de um amigo(a), toque nos braços e fazendo isso repetidamente acredito que vc irá "ficar mais quente" kk
14/02/2022 16h53
Seja carinhosa , passe a sua mão levemente no cabelo dele o coloque no seu colo ou nos seus peitos , der bastante beijos nele faça aquela comida favorita para ele etc .
elas respondem
anônima
14/02/2022 16h50
Seja mais carinhosa, amorosa, receptiva, um docinho de coco.
anônima
14/02/2022 18h00
Não tem como mudar, nascemos frozen :(
14/02/2022 20h29
Vá pra perto de um fogarel.
anônima
14/02/2022 17h28
"Talvez isso tudo foi por traumas do passado fui uma pessoa muito insolada do mundo."

Terpia, me parece que tu tem dificuldade pra lidar com a intimidade afetiva e muitas vezes quando isso acontece é devido a traumas (ex: rejeição).
anônima
14/02/2022 17h04
Faz parte da sua personalidade. Mais se você tem o desejo de mudar, comece sendo mais amorosa, afetiva com pessoas da sua família como mãe, pai, irmão. Comece dando um abraço na sua mãe e pai todos os dias, depois isso vai se tornando um hábito.