Quero reservar uma kit Net pra morar e o proprietário disse que só depositando o valor do aluguel.
Só que eu não confio muito nisso e quero me prevenir de um golpe e a ideia seria depositar só uma parte do aluguel pra garantir.
Será que se eu propor isso pra ele vou passar vergonha?

elas perguntam
7 3
eles respondem
14/02/2022 17h17
A garantia é o próprio comprovante de depósito. Não tem erro.
Melhor se fizer uma transferência, porque comprovantes de depósitos têm um menor valor fiscal.
anônimo
14/02/2022 17h09
Sim, ele vai te achar pobre e covarde, melhor dar todo seu dinheiro de uma vez.
14/02/2022 17h09
Esta certa em pedir isso
anônimo
14/02/2022 17h10
Você conhece o dono dessa kit net pessoalmente? se não, é bom ter cuidado mesmo.
anônimo
14/02/2022 20h17
Nunca vai dar certo.
anônimo
14/02/2022 20h39
Esses donos de kit net e imoveis nao gostam de reservar sem dinheiro. Imagina vc faz compromisso com ele e no dia de entrar vc desiste e ele confiou na sua palavra e deixou de alugar para outro. Entao a forma mais correta eh vc pagar 100 % do valor ou voce pode dizer que paga 50% e quando entrar paga o restante. Tudo eh combinado. De sugestao de pagar 50 % ou tipo 70 a 80 % caso nao tenha o dinheiro todo agora. Essa solicitacao antecipada eh feita por muitos proprietarios e toda negociacao pode ser feita entre ambos, ainda mais quem esta alugando aceita varias propostas, o que nao se faz eh garantir o aluguel sem 0% de entrada.
14/02/2022 20h43
Acho que vai sim.
elas respondem
anônima
14/02/2022 17h14
Todo kit net, casa a pessoa paga o calção e pega a chave
anônima
14/02/2022 17h17
E não pode depositar dps q vc ver a kitnet?
14/02/2022 20h38
Meio difícil saber se é golpe se vc nem viu o cara, nem a kitnet. Eu não confiaria.