isso está afetando minha autoestima pois acho que sou ruim no que faço.

ela não tem aquela ousadia; uma mão boba; ela até tira minha mão boba quando pego nela; qnd esquenta o beijo.

e ela tem uns 2 anos sem sexo.. seu desejo tinha que esta no flor da pele.

mesmo não tendo sexo. se ela tivesse desejo ela ia ceder uma mao boba e ter mao boba cmigo. ou estou errado?

ou será que é pelo fato dela querer ter um namoro santo e eu nao to sabendo lidar com isso
pois sexo só depois de casar por ser evangélica

me ajudemmm

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
14/02/2022 19h43
Termina, melhor para os dois.
Assim vc encontra alguém para fazer sexo e ela alguém que queira realmente se guardar para o casamento. ( Ter um namorado santo vai além de não transar, essa coisa de mão boba não dá).
anônima
14/02/2022 17h58
Obs
anônima
14/02/2022 18h02
Você está em um namoro santo. Você sabe as regras.
anônima
14/02/2022 18h04
Você deve ser feio, magrelo/gordinho, baixinho e nada tesudo.
Sinto muito, termine enquanto tem tempo
14/02/2022 18h06
nem toda mulher é ousada e se ela é evangélica ela quer evita esquentar
anônima
14/02/2022 18h06
Pode ser que ela realmente queira um namoro "santo" e pode ser que o jeito dela seja assim msm. Eu msm gosto de que meu namorado tenha atitude, eu não faço nada e deixo ele fazer tudo. As vezes tiro a mao boba dele só pra ele colocar dnv.
14/02/2022 18h20
Ela não parece sentir atração por você
eles respondem
14/02/2022 17h57
Trai ela.
14/02/2022 18h00
Se ela e evangélica essa e a resposta, todos sabemos que religioso só transa após o casamento
14/02/2022 20h31
Não namoro e não me sinto desejado pelo mundo.
anônimo
14/02/2022 20h37
mano, sua situação é delicada,
existem varias questões que você precisa levantar...
ela é virgem ? se for respeite a decisão dela sem questionamentos.
você realmente gosta dela?
ela é ao menos carinhosa contigo?
vale realmente a pena estar dentro deste relacionamento?
você tem duvidas sobre ela te amar? ou apenas se sente inseguro devido a carência sexual que está sentindo?
anônimo
14/02/2022 20h46
Eu li o começo e iria falar mal de vc, ai no final vi q eu tenho q falar mal é dela.

Pelo q vc disse ela n é virgem.
Se n é virgem n ature essas frescuras de sexo só depois do casamento não. Ela já fez e ta querendo vir com essa porra de namoro santo.

Ela ta é te fazendo de trouxa, ela da pros caras e dps com vc vem da uma de santa.

Eu largava eu n admito que a mulher faça as coisas com outro e comigo venha com essa de só depois do casamento. Eu iria é procurar outra mulher.

N tem otario aí n
anônimo
15/02/2022 10h58
Super entendo, vc disse que ela já foi até casada, e na sua vez, vem com essa de "namoro santo" e tira até a mão, ah vai pra pqp.