tem uma arem de mulher atras e nao sabe com quem fica

elas perguntam
8 11
eles respondem
anônimo
02/01/2019 18h12
Olha, em tese você está certa. Mas depende da lua e da Vênus, pois se o Libriano (no caso homem) estiver com a lua em um elemento terra (Touro, Virgem e Capricórnio) é decidir manter um relacionamento sério com você, então tenha em mente que é praticamente impossível de ele lhe trair; mas, libriano tem facilidade de fazer amizade, principalmente, com mulheres e isso pode chatear muita gente. Por outro lado, o Libriano cachorro (sim, existe essa figura) ele provavelmente tem lua e Vênus em algum signo de elemento fogo e/ou na casa 5. Esse tipo de Libriano quer se relacionar com um número maior de pessoas, pois não possuem uma relação tão forte com um ideal de relacionamento sério, apenas querem realizar o coito, só que se eles sentirem que a parceira não pode ser controlada e que vale a pena investir, então eles continuaram com elas enquanto perceber que não estão controlando. Mas minha dica é, se sair com um libriano tente saber qual é a lua, a Vênus e o ascendente dele, pois se for em signo de fogo, são safados mesmo e geralmente esse são os que as mulheres mais gostam, logo, tem que ser muito boa de cama para segurar um desses. Se a lua e a Vênus forem de elemento terra, não importa o ascendente, esses librianos é o "PARTIDÃO" que as mulheres sonham e querem ter, só que geralmente é difícil encontrar um desses em balada, já que são muito sérios e casam rápido. Se a lua e a Vênus for no elemento água, estamos diante do típico Libriano INDECISO e voador, esses são mais sensíveis e mais propícios, podem se apaixonar com mais facilidade, só que podem ser muitos possessivos e controladores, lembre-se de que libra é um Cardinal, esse é o mais confuso dos librianos, ou seja, é uma batalha manter um relacionamento com um desses, mas costumam ser fiéis. O último e mais perigoso dos Librianos, ou seja, os que possuem ascendente, lua e Vênus no elemento Ar. Esses são frios, narcisistas, materialistas, egocêntricos e calculistas, os mais atraentes só que incapazes de amar
anônimo
27/12/2016 00h15
Não sei, mas as mais gatas que peguei, que eu lembro, eram de libra. kkkk
Se não era o Sol, era a Lua.
anônimo
02/01/2019 18h17
Respeite os librianos, rapa!
anônimo
03/10/2019 13h52
Haha serio isso?
anônimo
02/01/2019 19h26
Então, repetirei o que disse em outra pergunta sobre signos, os astros nos definem um pouco mas não nos limitam rs, então se vc conheceu só libriano cachorro vc é azarada rs, não são todos que são assim
02/01/2019 19h04
Não são todos, só os de lua em Marte ascendentes de gêmeos com escorpião nascidos em anos pares.
02/01/2019 18h58
Se librianos são cachorro, fico imaginando o que pensam/falam sobre o meu .
o.0
anônimo
27/12/2016 00h43
eoq ?
elas respondem
anônima
27/12/2016 00h47
Claramente libriano hahahah. E no final, acaba sozinho. É tanta indecisão.
anônima
02/01/2019 18h14
Pior são os piscianos, bando de sonsos.
anônima
02/01/2019 18h29
Não são apenas os librianos mas todo o resto do zodíaco!
anônima
03/10/2019 13h53
Kkkkkkk deixa o povo ser feliz e pare de ser ciumenta
anônima
03/10/2019 13h52
Faz parte da personalidade deles..
anônima
03/10/2019 13h51
São amigos e fieis.
02/01/2019 18h39
Ainda bem que não é "libriana"...Hahá
anônima
02/01/2019 18h30
Normal, um dia a gente aprende, ou não.
02/01/2019 18h19
Meu namorado é libriano, sou de touro, ele é muito fiel a mim, não olha pra mulher nenhuma nem conversa com mulher nenhuma as vezes só interagi na conversa quando está eu e minhas amigas, mais nunca fala diretamente com elas... Touro e libra são muito bons junto
anônima
02/01/2019 18h13
Odeio esse signo
anônima
27/12/2016 00h18
Rapaz, me explica então sobre o escorpião e essa fase com karma