Meu namorado vem enfrentando um período difícil sem emprego,intrigado do irmão,cheio de dívidas,sendo ameaçado,pra acabar de piorar o animal de estimação dele morreu afogado hj,n sei o que fazer quero muito apoiar ele,mais ele está cada vez mais frio,sei que ele está sofrendo,mais não deixa eu ajudar,nem minhas msg responde,não sei o q posso fazer quero dar mais atenção a ele nessa fase,mais meu trabalho como é o dia todo só me permite falar com ele a noite,complicado mais as coisa,amo ele de mais e não quer ver ele destruído.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
14/02/2022 18h58
Você não pode ajudar, só ele pode resolver esses problemas.
14/02/2022 19h12
Só dá tempo ao tempo. Ele está passando por um momento difícil, então acho que você deveria dar um tempo a ele, e depois procurá-lo
14/02/2022 20h27
Terminando
14/02/2022 18h39
Terminando
elas respondem
anônima
14/02/2022 18h41
Da um tempo pra ele.
anônima
14/02/2022 18h48
Se afasta por um tempo, deixa ele resolver a vida dele. Voce não pode ajudar quem não quer ser ajudado. Espera ele te procurar, não insiste em ficar mandando mensagem mas caso passe mais de uns 15 dias e ele não te procurar, dai sim, procura ele para definir a situação de voces,
14/02/2022 20h29
Afff... que preguiça de ler isso.