Vamos ver o que eu lembro:

- fazer sexo oral apenas por obrigação. Aliás, nada no sexo deve ser feito sem vontade, mas no oral fica muito nítido quando o homem não está curtindo.
Nada de ficar só com a língua de fora parecendo gato tomando leite na tigela;

- não dar atenção às preliminares.
Algumas mulheres, só de você encostar ela já fica molhadinha, mas a maioria não é assim. Então capriche nos beijos, passadas de mão. Aproveite o momento;

- nunca, em hipótese alguma, tente forçar um sexo anal. Isso pode deixar a mulher muito traumatizada, fora que é muita falta de noção;

- e por favor, não tente imitar as cenas que você viu no pornô hahahaha.
anônima
15/02/2022 13h20
Ir direto para a penetração.
anônima
15/02/2022 13h25
ficar insistindo pra fazer anal
anônima
15/02/2022 13h30
Querer gozar no rosto
anônima
15/02/2022 13h30
Não fazer, virem padres.
18/02/2022 15h00
Ficar perguntando se tá bom, se já gozou…
eles respondem
14/02/2022 19h26
O que você não gosta que o homem faça no sexo, John?
anônimo
18/02/2022 14h42
Peidar
anônimo
18/02/2022 15h28
Descobrir elas fingindo orgasmo, elas não querem ser descobertas e continuarem iludindo o homem, atrapalhando a realização delas e do homem, mas claro, elas não fazem por mal, é com boa intenção.