Eu já estou vendo uma garota na escola a uns meses, mas nunca tive coragem de falar com ela (nem com ninguém) por conta da minha timidez, eu não aguento mais isso, tô sem amigo e sem vida social nenhuma, todos pensam que eu me acho "superior" apenas por não falar com eles, mas não é isso, eu tenho medo de passar vergonha e não sei como virar amigo de ninguém. Vamos para a pegurta, se algum cara de outra sala aparece falando " Oi, tudo bem?" Você iria achar estranho ou ignorar? Me respondam com sinceridade!

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
14/02/2022 21h24
Não vou te responder nada, fui.
anônima
14/02/2022 21h28
Eu responderia! Se joga! :)
anônima
14/02/2022 21h28
Entendi nada
15/02/2022 01h49
Ajudo... primeiro nada de "Oi tudo bem ?" Vergonhoso isso...joga uma cantada pra quebrar o gelo se liga " Oi eai gata se chocolate não existisse , você seria a coisa mais gostosa desse mundo , SUA LINDA " hiiiiii rapaz vai tirar um sorriso dela....mereço um troféu agora.
eles respondem
14/02/2022 21h23
Posso te responder sim.
14/02/2022 21h23
Não posso te responder
anônimo
14/02/2022 21h34
oi tudo bem?
cara vejo isso com um cumprimento normal,
com certeza responderia sem espanto ou sem ignorar