Hoje passei por um momento constrangedor, na escola minhas colegas estavam me "interrogando" sobre o porque de nunca terem me visto com namorado, então uma das meninas mandou mensagem pra um amigo dela de outra sala falando sobre ele ser meu possível pretendente, eu expliquei a elas sobre o fato de eu ser demissexual elas foram pesquisar sobre e quando o menino chegou a outra falou com o menino que 'eu sou demi e por isso só vou ter relação sexual com quem eu tiver uma proximidade' eu fiquei morrendo de vergonha depois que parei pra refletir sobre oque ela falou, pra compesar quando cheguei em casa mandei mensagem pra ela dizendo pra ela falar com o menino que se amanhã ele quiser a gente pode conversar pra nos conhecermos melhor. Agora tô me sentindo meio idiota porque provavelmente na hora que ela chamou o menino tava brincando e também eu sei que provavelmente não vai dar em nada porque já conheço ele de longe assim e já vi que não faz o meu tipo.

elas perguntam
5 2
eles respondem
14/02/2022 22h03
Se ele for falar com você, aja com naturalidade e deixe os assuntos fluírem naturalmente. Pode ser que você descubra que há algo interessante nele e vocês emendem um namoro.
14/02/2022 21h49
Não faz nada, larga os estudos para nunca mais precisar ver ele.
anônimo
14/02/2022 21h50
Para de ser retardada menina, mulher brasileira parece puta. Segura essa xaninha sua se não vai virar mãe solteira rapidin
anônimo
14/02/2022 21h51
Essa história é muito estranha, parece inventada
elas respondem
14/02/2022 21h54
Adolescente, vamos lá:
Primeiro, se vc se considera demi, sustenta isso até o fim.
Se alguém achar ruim, problema dele… Vc não tem que mudar a sua forma de agir com receio dos que as outras pessoas vao pensar de vc.
Agora se vc falou na zoacao, relaxe, não se sinta constrangida não… e nem tenta reverter a situação. Fala que estava zoando e fica por isso mesmo… não vá atrás e nem manda as meninas irem atrás dele.
Outras oportunidades virão.
15/02/2022 03h18
Eu também não sei....mais calma .