1.26K  02/02/2023 09h33

Para início de conversar não estou fazendo a pergunta para causar brigar ou colocar homem X mulher por aqui, e uma pergunta que fiz porque e uma realidade e já venho observando a algum tempo isso, as mulheres principalmente as mais jovens não se dão mais valor algum ficam com um monte de homens e o pior parece que sente orgulho disso, queria entender porque hoje me dia as mulheres estão assim, vocês tão reparo isso como vocês tem caso na família vizinho ou conhecem alguma mulher que está na libertinagem?

eles perguntam
15 12
elas respondem
anônima
14/02/2022 22h12
Nunca entendi essa revolta dos caras, não é mais simples excluir da sua visão as mulheres que não se encaixam naquilo que vc acha correto e focar nas que vc considera legal?

Essas coisas sempre existiram, as únicas diferenças são que agora os homens são obrigados a assumir os filhos que fazem, as mulheres não são expulsas de casa ou apedrejadas socialmente e as coisas não são feitas por baixo dos panos.
14/02/2022 22h32
Aprenderam com os homens
14/02/2022 22h34
Também existem homens super rodados, mulheres rodadas, é só vc não ficar com elas
anônima
14/02/2022 22h38
Se não quer brigar é só não generalizar BB, parece que vcs fazem essas perguntas só de pirraça.
Enfim, quero mais é o que o quengaral queime.
anônima
14/02/2022 22h48
Eu não sou assim, sou virgem ainda e quero perder com o homem da minha vida
14/02/2022 22h36
Feminismo...
anônima
14/02/2022 22h19
Coisa chata de ficar generalizando tudo... deixa as moças em paz, para de ser machista chato. As mulheres sempre, SEMPRE foram "rodadas", a diferença é que hoje em dia não nos escondemos igual antigamente... Sim, tem mulher que fica com qualquer um, assim como existe homem galinha tbm existe mulher galinha
anônima
14/02/2022 22h55
Verdade verdadeira, tá muito ridículo. Inventei de dar uma olhada no tiktok e pqp... Anitta, Luisa, Iza, etc tudo mostrando o rabo, acabou o respeito, o corpo não tem mais valor, isso não é empoderamento, é baixaria pura. Cada dia que passa eu acredito mais que estamos no fim dos tempos.
15/02/2022 01h22
Sei, mas se vê uma desse nível passando na rua , já quer meter a rola ....deixa de ser hipócrita .
anônima
14/02/2022 22h46
Pq podem também
anônima
14/02/2022 22h05
Pq elas são solteiras e livres
14/02/2022 23h08
Vocês são o exemplo disso.
anônima
14/02/2022 22h23
São todas vagabundas
anônima
15/02/2022 02h07
Pq é o que a sociedade impõe como certo disfarçado de empoderamento feminino
eles respondem
anônimo
14/02/2022 22h39
Cada um vive a vida da maneira que achar melhor.
14/02/2022 22h10
E o que você tem haver com isso, brother?
Deixa elas.
anônimo
14/02/2022 22h15
Quem comeu a maçã foi a Eva, desde lá que elas não prestam.
14/02/2022 23h07
Pra cada homem ... de valor... hahahahahaha.... por aí, há milhares de desesperados pagando até pra foto de pé. Cês botam as mulheres em pedestal por enxergá-las como meros pedaços de carne, depois se surpreendem com elas agindo como tal. Boa.
anônimo
14/02/2022 22h35
Influência do feminismo, lacracao, e cantoras como anitta
14/02/2022 22h06
Porque a humanidade está regredindo na evolução.
14/02/2022 22h51
Tudo puta, Homem nasceu pra comer várias, mulheres não nasceu pra dar pra vários, ou seja elas são putas e nois e pegador simples assim kkkkkk
anônimo
14/02/2022 22h25
Isso é ótimo pros homens, antes tínha que pedir em namoro, conhecer, casar etc... Hoje em dia é só marcar pra comer, parem de reclamar e comecem a incentivar as mulheres a dar no primeiro encontro e fazer sexo casual.
Tirem isso da cabeça de vocês de casamento ou namoro, isso já tá ficando no passado
02/02/2023 09h31
A maioria sempre foi, a diferença é que hoje em dia elas podem mostrar essa devasidão, na verdade é ótimo que isso fique evidente pra todos. Assim mais homens serão conscientizados a não se envolver com promíscua.
02/02/2023 09h33
Isso é ótimo, fica mais fácil para separar quem presta e quem não presta.
Quando tudo era às escondidas, era mais complicado.
anônimo
14/02/2022 22h03
Porque elas tem mais demanda que a gente, especialmente sendo jovens e bonitas, e hoje em dia com mais liberdade, ainda mais..
14/02/2022 22h03
Porque são divas