Saí um tempo com uma menina. Ela era muito lindinha e meiga, mas na cama a menina virava hardcore e se transformava totalmente. Só tinha um detalhe: ela dizia que era virgem e não fazia sexo vaginal de jeito nenhum. O negócio dela era só por trás (com uma desenvoltura que me leva a crer que ela já tinha muita experiência no ramo) e todo o restante era liberado total (se é que vocês me entendem).

O quão normal isso é por aí? Tem gente realmente que acha que não meter lá mantém alguém verdadeiramente virgem? Tem mulher que acredita seriamente nisso? Tem homem que acha isso tão importante a ponto de ignorar todo o resto que a mulher fez e se apegar a um hímen como indicativo de "pureza"?

eles perguntam
12 6
elas respondem
anônima
14/02/2022 22h36
Nunca fiz nada disso e acho que muitos usam isso como Chico Espertismo, acho bem insensato nesses casos.

Mas cada um faz o que quer com o cu.
No meu caso eu só quero cagar e peidar por ele.
anônima
14/02/2022 22h32
Essa é uma daquelas perguntas que não tenho coragem de responder sem anonimato kkkkk
Eu fiz primeiro atrás com meu namorado da época mas era mais por medo de engravidar e ferrar minha vida do que se manter virgem. Claro que fazer anal é tão ou até mais invasivo que transar na ppk, não faz sentido se achar virgem assim. Sexo é sexo.
anônima
15/02/2022 20h48
Já tive amiga virgem que só fazia sexo oral nos meninos...
15/02/2022 01h16
Uma virgem fajunta.. isso e golpe..coitado do cara que por a aliança no dedo dessa criatura.
anônima
14/02/2022 22h43
Vai ver ela era crente do cu quente.
anônima
15/02/2022 20h49
concordo com vc
15/02/2022 20h43
Não me consideraria virgem, se estivesse no lugar dela.
anônima
15/02/2022 20h39
Pode ser só pra evitar uma gravidez indesejada, pois é bem seguro como método contraceptivo.
14/02/2022 22h28
Acredito que é mais no sentido de engravidar em, talvez tinha medo de engravidar e por isso só dava o cu
14/02/2022 22h25
Essa foi boa kkkkkkkkk
anônima
14/02/2022 22h25
Ela tem quantos anos?
eles respondem
anônimo
14/02/2022 22h40
Resumiu minha primeira namoradinha do ensino médio. Toda santinha, acima de qualquer suspeita, mas fazia de tudo, tudo sem frescura, menos dar a perseguida. Ela dizia que ainda não tava pronta. Impressionante a hipocrisia.
Hoje ela tá lá casada com um maluco que parece gente fina que deve acreditar que desvirginou e foi o primeiro da vida da vida da senhora dele...
14/02/2022 22h39
Tem razão, virgindade não existe, é apenas um truque de mágica.
14/02/2022 22h24
É crente que quer casar virgem.
15/02/2022 01h22
Santinha de igreja q libera o cu pra casar virgem.
15/02/2022 01h18
Ela não quer engravidar kkkkk
anônimo
14/02/2022 22h26
É o paradoxo da moça de família: guardar a buceta intacta pro futuro maridão inaugurar mas o cu da respeitável donzela é pra consumo da rapaziada.