Minha namorada como já havia falado ela é muito infantil, ela me críticava sempre, a vivia as vezes sendo grossa comigo, aí eu perdi o interesse eu quero dedicar minha vida a Deus, cuida do meu psicólogico que não tá nada bom, tô pensando em mim e ela disse que não vou ser feliz com outra pessoa, se não for com ela, msm dizendo que eu quero terminar ela fala que é melhor um tempo mais que não é pra mim tira a aliança, não é pra conversar com ninguém a não ser família no whatsapp, e ela tá mandando msg pra minha mãe, perguntando cadê eu, e falando que eu e ela vamos volta a ser como antes, eu tenho dó pelo fato dela ser sozinha e muito críticada pela família, mais meu psicologo tava em jogo, eu não tava cuidando de mim, tava me doando dms e agora decidir pensa em mim, ela não tá respeito isso oq eu faço??! Me dá um conselho tenho medo afasta de tudo e ela aparece aqui em casa ou fazer algo pra mim querer sei lá

elas perguntam
5 1
eles respondem
14/02/2022 22h32
Não, ela está certa.
14/02/2022 22h36
Ela é o amor da sua vida.
anônimo
14/02/2022 22h37
Em relacionamentos lésbicos não tem abuso
14/02/2022 22h37
Você traiu ela logo com Deus, a pessoa que mais deveria amá-la? Deve ser uma merda pra ela lidar com isso. Dá um tempo pra ela melhorar.
14/02/2022 22h43
Pelo visto ela é muito obsessiva. Se afasta em quanto você pode.

Da próxima vez resuma o texto, por favor.
elas respondem
14/02/2022 22h37
Ela é imatura.