Namoro a 2 anos e moro junto. Recentemente arrumando algumas coisas, encontrei uma caixa lotada de fotos de ex namoradas, incluindo nudes, pornôs deles e cartinhas de amor. Tempo depois encontrei um hd e fui ver do que se tratava, fotos dele aleatórias e no meio mais fotos de ex namoradas, vídeos pornôs dele com algumas, até separados por pastas com o nome de cada uma. E encontrei uma minha, com fotos minha de biquíni que eu nem vi ele tirar, já que eu não deixo tirar nudes meu.
Eu fiquei muito chateada e ainda não toquei no assunto com ele, tenho medo que ele se ofenda por eu ter invadido a privacidade dele, porém não estou suportando conviver com isso, fotos de outras dentro da nossa casa, na nossa relação, puta falta de respeito, ainda mais que ele mantém algumas nas redes sociais e até curte fotos delas, principalmente de biquíni.
O que eu faço? Isso é algo normal de homem ou devo exigir mais respeito e consideração? Tô me sentindo só mais uma na coleção dele.

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
14/02/2022 23h32
O passado dele é mais presente que você, que deveria ser o presente...

#filosofei
15/02/2022 10h14
é desrespeitoso no mínimo
14/02/2022 23h42
Ele é safado , no máximo se guarda foto da pessoa sem estar nua pô !
14/02/2022 23h25
Ele tá certo, tem que garantir a punheta.
anônimo
14/02/2022 23h26
Ele tá certo ué não são vocês mulheres que falam que todo mundo tem um passado?
Parem de ser femistas, ele parece ser cafajeste logo logo vc entra pra lista dele
anônimo
14/02/2022 23h42
Tá mais que certo, tu acha que é fácil conquistar nudes pra depois descartar assim? ta doido. tem que guardar em uma pasta a coleção. São tipo troféus.

ps: sim, você é só mais uma na coleção dele
anônimo
15/02/2022 01h40
Minha ex tem vídeos íntimos meus até hj , sei lá pra que ela guarda
anônimo
14/02/2022 23h51
Eu tinha um HD com foto normais e íntima de cada garota q fiquei, tudo separado por nome também, e tinha no Google drive, caso perdesse o HD, na época estava no começo do namoro, fui comprar camisinha chego em casa ela tá na merda do drive, n fiquei bom n... sei q estou namorando, mas isso são arquivos de uma vida, n da pra apagar tudo só pq estou 2 anos com uma garota, e sim, homem tem isso como troféu
14/02/2022 23h27
Normal, você também deveria enviar mais nudes para ele, só para bater algumas pensando em você quando terminarem.
14/02/2022 23h27
A regra é clara: bater punhet4 pra outras não é traição.
anônimo
14/02/2022 23h41
São só recordações e recordar é viver, vc quer que o cara não viva.
elas respondem
anônima
15/02/2022 01h38
Na boa, vc é muito trouxa! Como consegue ficar quieta diante de uma putaria dessas?
Eu já o receberia em casa com as fotos todas espalhadas e o HD em cima da mesa cobrando explicações, mas vc aceita até que ele curta fotos das ex de biquini? Quanta falta de respeito! Como vc ainda está com esse cara? Cadê seu amor próprio?
Ex é ex, não tem essa de guardar recordações, não tem essa de manter contato e trocar likes em redes sociais, ex APENAS se respeita, não precisa viver em guerra, mas se terminou é porque não deu certo e tem que cortar contato!
E essa foto q ele tirou escondido e guardou em meio a nudes e vídeos íntimos das outras, será que todas essas fotos e vídeos das outras foram consensuais? Será que seu namorado além de sem vergonha não é um desses mal caráter que gravam e fotografam a namorada escondido nos momentos íntimos?
Tem tanta coisa errada nesses 2 parágrafos que vc escreveu que eu nem sei mais o que dizer, só fico indignada com a sua falta de amor próprio em namorar um cara desses há 2 anos.
14/02/2022 23h25
Não é normal
15/02/2022 09h59
Tem nada de normal aí, teu namorado é um safado, aliás, um traste.
anônima
15/02/2022 13h59
Que nojo