Antes que julguem, vamos lá. Não sei se sou eu que estou assistindo demais no YouTube pautas negras feita para mulheres ou/ e minha vida amorosa desastrosa mesmo sendo o perfil de mulher que muito homem gostaria de namorar ( quieta, estudiosa, não baladeira). Quero saber opinião sincera de vocês e experiência para saber se não estou ficando neurótica demais.

elas perguntam
24 7
eles respondem
anônimo
15/02/2022 01h05
Sabe porque não fico com mulheres negras? Porque elas não querem. Ficam atrás de branquelos e então eu desisti de ficar tentando, vou só nas brancas porque é mais tranquilo.
anônimo
15/02/2022 00h42
N assiste isso n, eles vão acabar com tu.
Sai disso ai.

Se vc for feia ai o povo n vai quer
Se for bonita sim.

N tem como saber se vc é bonita ou feia pra dizer.
Tem q ver se vc e exige muito tb
E se vc quer namorar ai pelo q eu vejo é mais difícil de achar mesmo
15/02/2022 00h13
É a verdade pura.
anônimo
15/02/2022 08h14
Na realidade ninguem é primeira opção de ninguem,a maioria namora por conveniência,por não conseguirem algo melhor.

"""perfil de mulher que muito homem gostaria de namorar ( quieta, estudiosa, não baladeira). """
Ai é que esta,você é quieta,e o homem que se interessa por esse perfil tambem é quieto e reservado,o que dificulta você encontra-lo.

Na real,essa problematização toda é balela.O que acontece é que quando uma mulher negra tem um problema,elas culpam específicamente sua raça,quando na verdade isso acontece com mulheres de todas etnias.
Outro problema é que se comparam com mulheres brancas bonitas e acham que isso só deve ao fato dela ser branca.
15/02/2022 01h13
Há casos e causos...
anônimo
15/02/2022 07h33
De fato isso é verdade, mas mesmo assim muitas namoram.
Edit: Agora eu vi em uma resposta sua vc dizendo que só quer homem branco aí vc não colabora também né, eu sabia que tinha algo errado
anônimo
15/02/2022 00h35
Pra mim gente não tem raça nem cor. É tudo a mesma coisa. Quem tem raça é bicho. Sou daltônico pra cor de gente.
15/02/2022 09h35
É um conjunto de fatores e depende muito do que vc está comparando tem pretas bonitas, medianas, feias, assim como de qualquer cor, entao as pretas podem vir em primeiro lugar sim. Cuidado com essas militancias, esse pessoal vive numa bolha.
15/02/2022 09h36
E quem que é a primeira opção da maioria? Ninguém é primeira opção da maioria, isso é impossível.
15/02/2022 00h04
Já namorei uma negra.
15/02/2022 09h19
Mulher feia não é a primeira opção. Cor não tem nada a ver com a escolha.
anônimo
15/02/2022 09h39
Eu prefiro as brancas. Mas não sei a opinião da maioria. Boa sorte, moça.
15/02/2022 09h05
Eu casaria com uma afrodescendente sem dúvida! Acho a etnia tão linda!
anônimo
15/02/2022 08h39
Essa é a pura verdade
15/02/2022 08h34
Não é uma paranoia.. Sim acontece, Mas cada vez que o tempo passa isso esta acabando, Por exemplo disso é que mulheres negras estão se casando cada vez mais com um homem branco do que negro.

E isso acontece bastante com homens negros(Mais do imagina, E varias mulheres desse site ja ate comprovaram isso).

Ser negro pra mulheres e como se fosse um " defeito " uma " ant atração " e repudio, Agora com os homens como pode ver ai nos comentários a cor de pele não é a ultima coisa que importa. ( na verdade nem importa)
15/02/2022 08h25
Deixa de ser retardado, cada um tem seu gosto pessoal sua preferência pessoal sai da internet e vai ler livrou vai estudar
anônimo
15/02/2022 08h23
Existe até estudo científico sobre isso.
Vc encontra leituras sobre solidão da mulher negra em várias páginas.
Triste realidade.
anônimo
15/02/2022 08h22
Depende de cada um, tem homem que ama uma mulher negra, mulata, como tem homem que ama uma ruiva, oriental, alta, baixa, gorda, magra...vai de cada um..e cada mulher é uma mulher, independente de cor, peso, etc
15/02/2022 08h08
minha maior paixão foi por uma negra, e foi a primeira vista, até hj pensa nela. Creio que não é questão de escolha e sim de sentimentos mesmo
anônimo
15/02/2022 08h01
Só de ser mulher já é opção kkk
Desencana jovem ...
15/02/2022 07h40
Ao meu ver isso vai da classe social, se você for pobre isso não é tão evidente pois, entre nos pobres a confluência de etnias é enorme e a maioria de nos somos miscigenados, então essa noção de branca ser melhor que negra não é algo majoritário. Agora, se você for classe média alta pra cima, ai sim, essa pauta da solidão da mulher negra começa a ficar evidente, pois quem de fato é racista no BR é a casta mais rica e quanto mais alta a classe social mais evidente fica o racismo.
15/02/2022 00h43
Não sei.
anônimo
15/02/2022 00h16
ta loucona de ácido mané
elas respondem
anônima
15/02/2022 09h24
Que mimimi
eu nunca vi isso
15/02/2022 07h59
Moro em periferia e aqui a situação é beeeem diferente. Aonde eu moro não existe esse tipo de coisa.
anônima
15/02/2022 09h33
“ a mulher preta não…” aí já bate a preguiça
15/02/2022 00h20
E neurose isso.
anônima
15/02/2022 09h17
todo mundo dizendo que é neurose ou loucura sua, mas só a mulher preta vai saber que realmente é isso sim.

Não adianta ficar falando se é bonita ou feia pq mesmo gata a maioria (GALERA NÂO SÃO TODOS) dos homens apesar de ficar não vai querer alguma coisa séria com a negra.
Eu sou uma mulher negra, aparentemente "aceita" pela sociedade, ODEIO falar isso mas "tipo exportação" e mesmo assim não assumem compromisso.
Eu digo que sou um "portal do amor" ficou comigo não dá 3 meses a pessoa começa a namorar outra que querendo ou não todas as vezes são brancas.
anônima
15/02/2022 00h34
Mulher negra é último lugar em tudo
15/02/2022 09h31
Isso só acontece na internet, aqui onde Moro a maioria das gurias negras já são casadas e tem filhos.