Um dos motivos que me levou a terminar meu namoro com meu ex foi isso, mas isso faz mais de 1 ano

Ele mudou muito, ele falava coisas estranhas, começou a se interessar por sadomasoquismo, me abraçava me apertando que doía e falava que tinha vontade de me quebrar, de esmagar( "brincando" falando da forma que ele tava entusiasmo querendo fazer sexo)
Eu comecei a ficar assustada, faz tempinho, mas não esqueço nunca

Já aconteceu algo com vocês?

Ed: ele era maravilhoso, atribui isso a pornografia que ele começou a consumir...

elas perguntam
7 5
eles respondem
15/02/2022 00h20
Pornografia joga muita coisa na sua mente, fiquei um tempo com uma garota que dizia ter consumido pornografia apartir dos 12 anos e nessa mesma idade ela já tinha adquirido o fetiche por gangbang, algo totalmente surreal uma criança ter isso, fiquei puta abismado com o relato dela e triste, que me fez repensar sobre essa coisa de conteúdo pornográfico.
anônimo
15/02/2022 00h17
Nunca passei por essa situação...

Seu ex chegou a exigir que vc realizasse esses fetiches? Ou só ficava sugerindo e provocando?
anônimo
15/02/2022 00h33
Sim, já me contaram fetiches loucos.
anônimo
15/02/2022 02h35
Sexo é a "brincadeira" dos adultos, o gozo pode ir além de tira e bota.
elas respondem
15/02/2022 00h37
Pratiquei bdsm por 10 anos então para mim esse tipo de "vontade macabra" era normal
anônima
15/02/2022 00h45
meu ex ficante tem aquele fetiche "Golden shower" eu fiz oque ele queria uma vez, uma vez pra nunca mais, é muito vergonhoso, quase chorei de tanta vergonha
anônima
15/02/2022 13h54
Um amigo meu já me contou de um fetiche bizarro e eu nunca mais vi ele do mesmo jeito