É só as mulheres mas ontem tinha um aqui querendo uma mulher pra financiar um imóvel junto pq ele viu que juntando as rendas seria mais fácil.

Se é isso não é interesse,então não sei.
15/02/2022 01h24
Já tenho meu próprio patrimônio cara, não presiso de nenhum cara rico
anônima
15/02/2022 01h27
pode ser que queiram pra somar tbm
pelas oportunidades que eles podem proporcionar
etc
15/02/2022 01h28
Sei não, não faço parte desses 90%.
15/02/2022 08h03
Não faço parte desses 90%
Que graça tem usufruir do que é dos outros?
anônima
15/02/2022 08h09
Elas só ficam no "querendo" mesmo, caras ricos só casam com mulheres ricas. É quem nem o cara horrivel de feio, pobre, ruim de papo, xarope e burro que quer mulher linda e modelo, só vai ficar no desejo mesmo.

E cara rico só sustenta como amante e por um tempo uma mulher se for novinha, lindissima, gostosa, uma puta e vadia na cama, esperta e inteligente.
eles respondem
15/02/2022 01h48
Pelo mesmo motivo que 90% dos homens querem mulheres estupidamente lindas e gostosas como modelo, atrizes etc.

Mulheres querem segurança, estabilidade. Um homem que possa prover e protegê-las. Um homem que tenha certo poder, status, se sobressaia entre os demais. Não vivemos mais na floresta para quererem um caçador. Hoje e dia o que denota essa característica? Dinheiro.

Agora, não existem tantos homens ricos por aí. Então foda-se, ou elas ficam sozinhas ou baixam o padrão. É o que geralmente acontece quando chegam perto dos 30 e caem na real.
15/02/2022 01h26
Capacidade até que tem, mas a maioria sabe que existem gados pra sustentar, e bancar elas.
15/02/2022 02h06
São incapazes.
15/02/2022 01h38
Porque são alfas
anônimo
15/02/2022 07h27
A mulher depende de homem, ontem aqui tinha uma portuguesa defendendo uma brasileira interesseira. Eu pensava que as europeias ainda se salvavam mas tá tudo igual
anônimo
15/02/2022 08h07
Pesquisa tirada do próprio cu