Assim a uns 3 meses atrás estava ficando com um guri e tal, só q ele começou a me ignorar no whats não me respondia nem nada aí tempo depois começou a namorar , aí faz uns 4 dias w ele terminou o namoro dele , só que eu e ele temos amigos em comum e aconteceu que estamos saindo todos juntos denovo , ele quando saímos brincou cmg e tal , aí mandei oi pra ele no whats e não me respondeu , pelo que entendi ele só se inturma cmg pessoalmente mais não quer minha amizade certo,

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
15/02/2022 01h59
Ele só não tem assunto para falar pelo wapp, pessoalmente é fácil fazer um comentário qualquer.
anônimo
15/02/2022 02h19
Vá embora
elas respondem
anônima
15/02/2022 01h56
corte contato, ele so´falou pra não ficar um clima ruim
anônima
15/02/2022 01h56
Ele tá tratando vc só como amiga, deve ter achado que vc tava a fim de algo a mais.