uma vez na escola (na 5° série, e só pra saberem que faz bastante tempo, já sou formada), um menino afrodescendente entrou na minha sala fazendo um escândalo da porra, e eu soltei baixo a frase: "tinha que ser preto", mas ele escutou e fez barraco na diretoria.
conclusão: meus pais foram chamados na escola para escutar que a filha era racista, e ainda foram ameaçados pelo garoto.
Sendo que, sei que fiz um comentário infeliz, e foi uma fase da minha vida que não gosto de lembrar, e na época não vi maldade nenhuma na hora de falar, só depois que vi as consequências....

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
27/12/2016 01h30
Não .
anônimo
27/12/2016 06h10
Altos negao amigo meu
elas respondem
27/12/2016 01h10
Foi bem infeliz msmo.. Aprendeu a lição?

Uma vez o cara queria me vender um perfume..Ambulante de rua..Eu n quis comprar..Nem dei atenção..Aí ele disse q eu era racista..Como assim?? Eu sou negra.. E até contraditório isso.. Só n tava interessada em comprar perfume rs.

Racismo é foda.. Só quem já viveu sabe como é.
27/12/2016 06h15
Uma grande amiga negra fez um escandalo homérico acusando uma outra amiga que tenho de ser racista... Achei errado e falei pra ela que a maior racista que conhecia era ela porque não namorava, e nem ficava com pessoas negras ou pardas mesmo sendo negra. No mesmo dia ela parou de falar comigo, e éramos amigas a 11 anos...

O racismo muitas vezes esta na cabeça de quem esta acusando a outra parte de racismo.