Homens vcs ainda teriam interesse em uma mina que outros caras dão em cima dela? Ou vcs não gostam que tenha concorrentes?

elas perguntam
7 0
eles respondem
15/02/2022 09h41
Eu não tenho chance nem contra o Zacarias, eu desisto logo.
anônimo
15/02/2022 06h23
Seria um ponto negativo.
Mas dependeria de como ela se comporta mediante as investidas de outros caras.
Por exemplo,se ela não da ideia,e deixa claro que não quer nada com eles
anônimo
15/02/2022 06h34
Não gosto, se eu gosto mas tem muita gente em cima eu não vou pra frente. A não ser que ela deixasse claro que não quer nada com eles e não se desse bola pra essas coisas. Minha parceira é um pouco assim, mas é diferente porque somos exclusivos e ela não dá bola pra isso, mas se a gente não tivesse junto eu provavelmente iria perder o interesse logo.
anônimo
15/02/2022 07h25
Pra comer da pra tentar
anônimo
15/02/2022 07h36
Difícil encontrar uma mulher que não seja paquerada.
Se ela der moral pra concorrência, que fique pra eles.
anônimo
15/02/2022 08h12
Se ela der o cu
15/02/2022 09h45
Mulher normalmente é paquerada, principalmente em rede social. Vai das ideia dela dar bola enquanto nos conhecemos.