Geralmente sim, mas é quase sempre homem que tem muitos amigos. Homem com poucos ou nenhum amigo geralmente é mais maduro.

Não tem nada que prejudique tanto um homem do que se cercar de outros homens. Os caras que eu conheço e que são evoluídos são, curiosamente, cercado por muitas mulheres(e aí eu digo qualquer mulher - pode ser mãe, tias, avós, amigas, colegas, etc)
15/02/2022 11h20
Primeiro que nem homens são.. já começa ai..são crianças em desenvolvimento
ou seja infatil pra caralho ....Mulher sempre é e sempre será mas madura que os
homens em qualquer faixa etária.
15/02/2022 12h08
Nesta idade ambos parecem retardados, fazendo coraçãozinho com as mãos, linguinha no canto da boca, váaaarias expressões que fazem parecerem ainda mais retardados! Só com o tempo a maturidade vem, ou não.
anônima
15/02/2022 08h57
Sim
eles respondem
anônimo
15/02/2022 07h42
Em questão de relacionamento pode ser, mulher começa a pensar nisso mais cedo que a maioria dos homens. Agora, sobre comportamento em geral, acho nada a ver, mulher é pelo menos tão imatura quanto homem nessa idade.
anônimo
15/02/2022 07h54
Pode ter mulheres infantis nessa idade, assim como pode ter homens nessa mesma idade infantis
anônimo
15/02/2022 07h24
Não acho
anônimo
15/02/2022 07h17
Sim,tem varios homens na faixa dos 20 que gostam de animes,games e são inexperientes no sexo e relacionamento.

Em contrapartida mulheres nessa faixa etária já terão uma boa experiência com relacionamentos,e sexo.

Isso se deve pelo fato da mulher ter uma facilidade muito maior em arranjar um parceiro,e sua condição financeira ser irrelevante.Por isso mesmo sendo pobres elas podem ir a festas e sair para lugares interessantes,balada é um bom exemplo.

Quando mais velhos a situação se inverte.

Ps: Estou usando a definição de infantil padrão da sociedade.
15/02/2022 11h50
Não. Mulher de 20 anos é igualmente retardada. Só mudam os interesses. Homens gostam de futebol e videogame. Mulheres de astrologia e dançar que nem imbecil no tiktok. Homens querem passar o rodo, mulheres querem achar o boy magia. Os baladeiros e a turma do “sextou! Partiu!” se equiparam.

O que detona maturidade? Responsabilidade, experiências de vida. Fora isso, mulheres não são mais maduras por gostarem de coisas diferentes, mesmo vale pra homens.
15/02/2022 09h35
Não necessariamente, vai depender de todo um background da pessoa.

Muié só porque tá sentando na rola e chupando esses idosos acha que já é madura superior.

Pra mim é a mesma merda, só muda que elas já tão caindo na pika e os caras tão chupando dedo batendo punhetão ainda.
15/02/2022 07h46
Mesma coisa
15/02/2022 07h05
Normalmente sim, mas isso não é regra.
15/02/2022 11h51
Geralmente sim.
anônimo
15/02/2022 08h56
Sim
15/02/2022 08h27
Não necessariamente. É bom entender que homens e mulheres não são exatamente iguais, e tbm tem que definir o que seria "mais infantil". Pra mim ser infantil, ou melhor dizendo, não ser maduro, é a pessoa que não quer assumir as responsabilidades condizentes com sua idade, que não assume seus BO's e fica por exemplo sempre terceirizando culpa de tudo. A título de Ex.: a maioria das ferrenhas militantes feministas são pessoas problemáticas, cheias de questões mal resolvidas e frustrações, seja com o pai, ou com a mãe, ou com outros aspectos da vida de forma geral. Quando veem a oportunidade de terceirizar a culpa de suas mazelas entram de cabeça mais e mais num ressentimento e ódio profundo, quando não acordam a tempo, passa a odiar a própria família, a sociedade, o tal do capitalismo malvadão com seus ricos que "devem morrer", principalmente se for homem é claro.
anônimo
15/02/2022 08h13
Eu não acho. Tipo, várias garotas dessa faixa etária que eu conheci eram bem infantis também. Acho que os dois se equivalem.
15/02/2022 11h16
Também achava isso, mas não vejo tanta diferença hoje em dia.
15/02/2022 11h17
Hoje em dia, não mais.
anônimo
15/02/2022 08h11
Até com crianças de 14 anos
anônimo
15/02/2022 08h00
São a mesma coisa.
anônimo
15/02/2022 11h27
Em termos de relacionamento e parte sexual sim, agora as atitudes, formas de ver as coisas e o comportamento, isso não é regra não. As pessoas só falam esse pensamento pronto, mas cada caso é um caso, tem mulher nessa faixa etária que é um porre tbm, outras são bem mimadas, enfim..
anônimo
15/02/2022 11h43
Acredito que sim. Pois mulher domina desde cedo o seu emocional e o homem tem que aprender a lidar com isso. Aprender a lidar com o estresse e a raiva também. Fora suas inseguranças.

(Mas tudo bem! O processo é esse são dois seres com propósitos extremamente diferentes!)

Mas a gente tem que aprender cedo também a lidar com rejeições, lidar com ausência paterna TÃO IMPORTANTE NA CRIAÇÃO, o fato biológico de não sermos seres emocionais, a necessidade de aprovação, inseguranças, aprende cedo a socar a cara de alguém, a controlar sua raiva, aprende cedo que se não tiver algum atributo pra chamar a atenção das meninas, esquece! Aprende cedo a guardar seus sentimentos sem abrir a boca até que eles te consumam por dentro, A maioria dos homens, aprende cedo a ir na zona por um motivo ou pelo outro.

Mulher também tem que aprender a lidar com seu lado racional que muita das vezes a mulher morre sem ter!

Entendeu caralho? A gente aprendendo a ser maduro (lidar com o nosso emocional)

E elas aprendendo a porra da sua racionalidade que muitas vezes elas pensam que têm! Mas que não tem porra nenhuma porque são influenciadas pelas suas xotas que tão sangrando por exemplo. (Tô falando se seu estado hormonal) E isso altera o lado racional dela

Da mesma buceta de forma que a gente também tem o nosso racional alterado quando a gente tem que lidar com o emocional

Não é atoa que Deus fez a tampa e a panela
Desculpa, me alterei
15/02/2022 07h19
Não é uma regra, mas há muitas girls mais infantis também. Eu tenho um chegado no trampo do escritório que já tem filho com 18 anos e demonstra ser mais responsável e maduro que muitos caras mais velhos lá