Tipo sou baixinha e magrinha, uma moça foi debochada e rude comigo na rua, só que eu pensei, a menina é adolescente, mas tem mais corpo e altura do que eu. Sensação de vergonha, sabe, de não ter me imposto, mas só estou protegendo minha célula sei que sou fraca. Uma vez na escola uma menina me fazia de empregada dela, tirava o sapato para eu por nela, até que me cansei, voei no pescoço dela na sala mesmo, impressionante como a professora não via como ela era abusiva comigo, arranhei cara dela toda, e na reunião dos pais arranhei de novo, nunca mais mexeu comigo. Violência não leva a nada, eu sei, só queria ser mais corajosa.

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
15/02/2022 07h41
Muié baixa é brava
15/02/2022 07h48
Normal, ninguém e obrigado a ser um Pitbull
15/02/2022 07h48
Entra pra academia pra virar uma gostosa e estuda pra ser muito inteligente assim é tu quem vai ser melhor em todos aspectos para a sociedade retardada q julgam pela aparência
anônimo
15/02/2022 07h55
Quantos anos vc tem?
anônimo
15/02/2022 08h09
Vai gozar
15/02/2022 09h26
morde o joelho dela e sai correndo
15/02/2022 09h45
Não tenho opinião
15/02/2022 09h49
Acho que o que te trava é tu achar que "violência nada leva a nada".

E como não leva a nada? Pergunto de novo, como não leva a nada? Você mesma viu acontecendo na sua frente mudanças boas graças a ela, com a menina da escola.

Eu acho um absurdo tu continuar dizendo que violência leva a nada sendo que graças a ela você se livrou da doida lá. Absurdo mesmo.
15/02/2022 10h00
Todo mundo tem medos, e medo é algo irracional então não tem que se explicar.
Mas cão que late muito não morde. E coragem é algo que a gente desenvolve.
15/02/2022 10h54
O diálogo muitas das vezes não funciona. Por sorte existe a violência
elas respondem
anônima
15/02/2022 09h14
kkkkkkkkkkk,tu colocava o sapato na guria?
HAHAHAHAHAH
anônima
15/02/2022 09h17
Vá a um psicólogo pra tratar essa insegurança