(Recomendo que leiam a pergunta anterior que fiz para entender)
Hoje fui mandar Bom Dia toda fofa....Ele foi seco comigo literalmente SECO ksksk
Ai mandei a ultima mensagem: Tô com medô de fazer uma pergunta, e vc ser seco comigo!!Tô afim nem de sair da cama
Gente tem como reverter essa situação??? Até desmarquei com minha amiga de sair hoje
Me deem dicas por favor, de como reverter essa situação pff se tiver como

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
15/02/2022 08h16
Nossa, se o cara ficou chateado só por aquilo, pqp. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
15/02/2022 08h27
Você desmarcou com o cara por causa da amiga, depois desmarcou com a amiga...

anônimo
15/02/2022 08h15
vixiii as coisas complico pelo jeito tenta conversa com ele talvez vc consiga reverter essa situação, agora se ele te deixa no vácuo o exclui e siga em frente
anônimo
15/02/2022 08h21
Dica remarque com sua amiga
anônimo
15/02/2022 08h28
Sua vida está bem significativa
15/02/2022 08h30
Como assim
Tu está com razão se ele te trata mal tu tem q ser legal? Abre o olho pra vida
Vai ser feliz ao invés de se preocupar com quem é seco com vc
anônimo
15/02/2022 08h35
Não entendo qual é o mistério aí.. ele tá é com frescura.
15/02/2022 08h38
Drama dele, Ele sabia que voce tinha compromisso mas oque eu acho que aconteceu foi que talvez voce tenha falado isso de uma forma como se fosse um " fora/desculpa pra nao sair com ele " Você pelo menos demonstrou esta interessada em sair com ele?
15/02/2022 09h24
Não deveria ter desmarcado com sua amiga, vc já tinha falado com ela antes, não é questão de prioridade é questão de compromisso, desmarcou e ficou sem ninguém AGR...
Marca com ele pra amanhã ué, para mim vc não fez nada de errado.
(Li sua pergunta anterior.)
15/02/2022 09h26
Verdade, se ferrou.
anônimo
15/02/2022 08h20
Frescuragem sua e dele
elas respondem
anônima
15/02/2022 08h24
Perdeu o cara, simples assim.
Fico impressionada com as mulheres de hoje, não sabem lidar com os homens, é 8 ou 80. Ou desfazem dos caras interessados ou se emocionam demais com quem nem dá bola.
anônima
15/02/2022 09h25
Homens são estranhos, estou seriamente pensando em virar lésbica.