Eu sei que é idiotice mais tenho ciúme do que ele pode ter feito antes dele ter feito com outras gurias,e ele ficar curtindo desejando outras isso pra toda mulher dói porque eu já tivesse relacionamento antes que me machuquei muito
Homem e senvergonho tem namorada e fica reagindo coisas de outras meninas ,mas ele. Não faz isso ele fazia até eu reclamar

elas perguntam
2 1
eles respondem
15/02/2022 09h50
Converse com ele é mais sobre voce do que ele.
elas respondem
anônima
15/02/2022 09h37
Infelizmente não posso te aconselhar pois também sou assim e gostaria de mudar mas nem sei como.