https://www.camara.leg.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=2278532

Inacreditável. O projeto de lei acima fará com que homens apenas acusados por suas parceiras (mesmo que sem provas, já que pode ser apenas ameaças) de agressão seja literalmente expulso da cidade onde mora sob a suposta pretensão de assegurar a integridade física da mulher. Ou seja, se uma mulher vingativa (como se tem inúmeros casos por aí) briga com o parceiro e AMBOS se ofendem e trocam farpas, muitas vezes a própria mulher partindo pra cima do companheiro, ela pode denunciar depois, dizer que se sente ameaçada, e o juiz poderia simplesmente como medida PREVENTIVA, baseada apenas na conjuntura e mesmo que sem provas de agressão ou coisa assim, expulsar esse cara da sua cidade!! Ele ficaria sem emprego, sem condições até de subsistência. Pq isso é um absurdo? Isso não é aplicado nem para casos de ASSASSINOS, QUDRILHEIROS, TRAFICANTES, ESTUPRADORES, mas querem aplicar para homens comuns. É um grande privilégio para mulheres, já que nem sequer sonha-se em aplicar o inverso, ahhh aí seria um grande absurdo, claro, e seria mesmo!!

eles perguntam
0 5
eles respondem
15/02/2022 10h42
A presunção de inocência morreu!
15/02/2022 10h20
Essas mulheres nem imaginam no buraco que estão enfiadas.
15/02/2022 10h25
O mundo tá maluco
anônimo
15/02/2022 10h34
Falo isso desde sempre e ngm leva a serio. Homens são uma subclasse, sub-humanos. Homens não tem direito nem a própria vida atualmente. A sociedade é feminina e feminista. Mulher é totalmente privilegiada hoje em dia
15/02/2022 10h21
Complicado mesmo, tem mulher que até se mata só pra acusar o cara.