Já tem quase ou uma semana que estamos distantes, e desconectado um do outro eu pergunto alguma coisa e outra já ele mal responde e não tem interesse de saber o que fiz ou deixou de fazer. E nisso estamos frios, como dois estranho na mesma casa,. Estamos 3 anos juntos e sempre assim as vezes por menos tempo .

elas perguntam
2 2
eles respondem
15/02/2022 10h44
Termina
15/02/2022 12h07
Não lidaria
elas respondem
anônima
15/02/2022 10h46
Eu chamaria pra conversar sobre o que está acontecendo, de forma clara e objetiva, pra entender o que levou isso acontecer e se tem algo que possa ser feito pra melhorar. Se não tiver saída, é bom pensar em romper.

Às vezes a pessoa pode estar querendo privacidade pra pensar e lidar com seus proprios problemas e acaba ficando distante, mas acho que seria bom conversar mesmo pra aliviar o peso desses problemas se for o caso, ou então ver o que é melhor a se fazer.
15/02/2022 12h14
Bipolaridade?