Moça, a maioria dos homens pegam o que conseguem pegar, é isso que vejo. A coisa está mesmo distorcida, tem poucos caras pegando a maioria das mulheres, e a maioria está cada vez mais solitários. Em sites e apps de encontros isso é elevado a n-ésima potência.
anônimo
15/02/2022 11h24
Nem vc acredita nisso que vc digitou
15/02/2022 11h06
eu não largaria minha parceira pelo fato de ela ter bunda e seios pequenos.

agora; já ouvi mulher dizer que largou do cara só por ele ter penis pequeno
15/02/2022 10h52
Eu não me importo com tamanho de bunda, o que importa é ser uma mulher bacana, legal, carinhosa.
15/02/2022 11h02
A gente não gosta só de mulher com bunda grande, pra começar. Temos nossas exigências, mas são bem menores que as das mulheres, e mesmo assim podemos acabar ficando com mulheres que não as atendam ou pelo menos dar uma chance. Mulher já exige uma série de outras coisas e normalmente é chance 0 pra quem ela não se sente atraída
15/02/2022 11h12
Errado, eu não só apenas gosto de mulher com bunda grande, como também com peito grande.
anônimo
13/01/2023 18h34
Não vou mentir que existem homens frescos e exigentes com aparência feminina, mas não tem como você comparar a exigência masculina com a exigência feminina, por dois motivos simples, o primeiro motivo é que geralmente a exigência masculina foca em a mulher ser magra e ter seios ou bunda médios coisa que quase todas as brasileiras têm e mesmo às que não tem ainda existem aqueles subgrupos de homens que curtem mulheres com seios e bunda pequenas, o segundo motivo é que os homens não fazem check-list para ficar com uma mulher em questão de aparência, basta ela não ser extremos(muito gorda e nem muito magra) que já é o suficiente, coisa que você não observa nas mulheres... Precisa ter altura X, ser magro, rosto bonito, ter carro, moto, profissão legal etc.
anônimo
13/01/2023 17h28
O rabão é só pra gozar mais gostoso, é melhor viver no inferno com capeta, encima duma chama mais quente que a superfície do sol, do que com muié chata
anônimo
15/02/2022 11h24
A maioria dos homens não tá com essa bola toda como vocês dizem. Na maioria das vezes, a mulher que tem maior poder de escolha..
anônimo
19/02/2022 20h32
De 4 todas são bundudas
19/02/2022 20h53
Não é verdade,eu não sou assim
anônimo
15/02/2022 18h21
Só se for mulher linda de bunda grande.
Mas eu vejo o povo preferindo a mulher q é bonita, pelo menos o povo do meu ambiente.

Eu prefiro mulher bonita e magra, se a bunda é grande ou pequena n importa.

Mas a mulher é mais exigente pq ela quer muito mais do q o homem, por isso q a mulher é mais.
15/02/2022 17h58
Até às mulheres que não tem bunda grande atraem olhares, já homem para chamar atenção precisa ser alto e um tanto de coisa...
Para homem chamar atenção de mulher é preciso bem mais do que da mulher para chamar atenção de homem.
Inclusive, não é só mulher com bunda grande que namora e casa e é desejada pelo namorado, marido.
anônimo
13/01/2023 18h08
Algumas mulheres vivem em uma realidade paralela, não é possível, que uma mulher não se dê conta disso. O interesse de homens e mulheres são totalmente diferentes, a mulher quer a provisão, os bens e o que o homem tem pra oferecer, não importando muitas vezes se o homem é musculoso e bonito. Já homem vê a mulher pelo que ela é, sim, somos naturalmente mais visuais do que emocionais, um corpo bonito para nós é atraente sexualmente, mas não é fator determinante pra queremos ter um relacionamento, não me importaria se a mulher fosse pobre. Já mulher é tão cruel que descarta aquele homem que não tem condição de prover, que não possui bens, isso é natural de vocês, a tendência é que nos próximos anos o índice de novos nascimentos tende a diminuir e teremos uma redução populacional no mundo inteiro, em grande parte, graças ao feminismo. Se nada for feito, e não inventarmos, algo como um útero artificial ou bebes criados em laboratórios, é isso que acontecerá com a humanidade.
13/01/2023 17h30
Silêncio, a sem bunda ta falando
anônimo
19/02/2022 20h24
Homem repara em um conjunto de coisas.... quadril largo, seios, cabelo longo e volumoso, unha... homem repara em tdos os sinais de fertilidade ! a mulher que tem mais caracteristicas de fertilidade, são as q mais vão atrair o homem !
anônimo
17/02/2022 12h12
mulher: quero um cara q seja bonito, tenha grana pra sair, seja interessante, seja alto, transe bem, se vista bem, nao perca tempo com videogame, etc se nao tiver uma dessas coisas eu dou o fora

homem: quero uma mina da bunda grande
15/02/2022 10h48
Abro uma exceção pra você, vem cá..
anônimo
15/02/2022 11h28
É a preferência nacional @Dragonete. Eu mesmo gosto das bundudas.
15/02/2022 11h33
Tamanho da bunda é só um detalhe.
Ninguém vai namorar uma mulher só por causa da bunda, tem que ter outras qualidades também.
anônimo
15/02/2022 11h09
Ai fia para de mimimi nem você acredita nisso, o homem pega quem ele conseguir voces falam como se homem tivesse poder de escolha
anônimo
15/02/2022 10h52
Não precisa ser grande, sendo harmônico está ótimo.
15/02/2022 11h04
Para mim pode ser o tamanho que for , só gosto dos seios médios , eu não ligo muito para o tamanho da bunda .
15/02/2022 11h05
Não são todos, não ligo pra tamanho de bunda mas esteticamente falando é bonito sim
15/02/2022 11h05
Peitinho, peito pequeno e sem bunda.
15/02/2022 10h48
CMG não tem isso, mulher e mulher
anônimo
15/02/2022 10h47
Sim,mulheres de bunda pequena são todas virgens e homem nenhum olha pra elas.

E formato é mais importante que tamanho.
15/02/2022 12h04
Cara não sei se suas perguntas é na zueira ou não .
anônimo
15/02/2022 11h09
Com é que é sua bunda?
13/01/2023 18h15
No Brasil, o que mais tem é mulher bunduda. Ainda bem, né? Rsrs
anônimo
13/01/2023 18h10
Não ligo pra isso não
15/02/2022 11h15
rabo gostoso é vidah
15/02/2022 11h16
Não sei, faz parte do nosso instinto.
anônimo
15/02/2022 11h23
Vcs viajam mt com isso de "só gostam" "exigem" e outras relacionadas.

N sei se é por experiência real ou só ressentimento sem sentido msm, quase certeza que é o segundo caso, mas respondendo, n me vejo nesse grupo, maior parte das mulheres que me agradam no quesito aparência, n tem "corpão", até diria o contrário, logo essa teoria é furada.
15/02/2022 12h03
Nem eu sabia que só gostava das grandes.
15/02/2022 18h27
Sinceramente não sei oq tá rolando com alguns cabras.. Os caras tudo malhado e pegando umas buchudas do kct.. deve ser falta de grana.. No meu tempo quem cuidava da aparência, eram as mulheres.. Hoje os caras vivem em academia, só tem músculo, mas são uns frouxos do kct
15/02/2022 16h23
Olha , não sei te dizer
Eu particularmente gosto de bunda grande , mas prefiro muito mais uma média.
Eu não largaria minha parceira pelo fato dela ter bunda ou seios pequenos #2
17/02/2022 12h06
O homem não exige nada. O que cair na rede é para comer. Kkk
anônimo
15/02/2022 18h18
Não é o tamanho da bunda da pepssoa que vai fazer eu gostar dela ou não.
anônimo
15/02/2022 18h33
Até porque se vocês fossem escolher pelo tamanho do pau teria muita mulher solteira
anônimo
15/02/2022 18h29
Pq é o mínimo do aceitável, se não tiver bunda nem olho na cara, sigo adiante
elas respondem
15/02/2022 10h47
Tem gosto pra tudo, não tem essa de todos os homens ou todas mulheres, tem gente de todas as características namorando, cada um com seus gostos ...
anônima
19/02/2022 20h21
Eles pegam o que der sopa na maior parte do tempo.
anônima
15/02/2022 11h11
Verdade
anônima
15/02/2022 11h11
Olha pro seu rosto, quem precisa de bunda com um rosto lindo desse?
15/02/2022 18h33
Porque eles são machistas. Quando reclamam da exigência feminina usam a desculpa de grana, beleza e etc mas qd tem uma mulher firmeza do lado, preferem amigos, farra, pegar outras minas. Para esconder toda essa verdade inventam esse papo furado de sempre. Se o cara só se interessa pelo seu corpo, ele só vai te usar. Segue o baile e risca do caderno.
anônima
13/01/2023 16h14
Verdade.
anônima
15/02/2022 11h03
se eles pudessem só se relacionariam com mulheres de bunda e peito grande MAS como não existem tantas mulheres assim eles acabam ficando com a de bunda pequena, ou seja, pq é a opção que tem.
15/02/2022 11h30
Homens e mulheres são exigentes
15/02/2022 12h13
"preferência" kkkkkk
15/02/2022 16h10
Hipocrisia da parte deles eu mesma nem ligo meu bumbum e grande e ignoro a maioria prefiro os que têm caráter
anônima
19/02/2022 20h12
Obs