O parceiro tem que usar é claro. Estou respondendo esta questão, pq pela sua colocação parece que quem usa é ET. E não, as pessoas devem ter em mente que o uso é fundamental, pois doenças e gravidez são evitadas. Nos dias de hoje principalmente, com a juventude trocando de parceiros em exponecial, vírus, fungos e bactérias estão aí, prontos para crescer em exponencial também.
anônima
06/01/2015 18h20
O parceiro usa.
anônima
14/09/2016 07h09
Quem usa éo cara nao eu
eles respondem
anônimo
06/01/2015 18h38
Só observando...
06/01/2015 19h32
Existe camisinha feminina, talvez a pergunta tenha algo relacionado ao mesmo.