Eu conheço uma que ela foi no passado prostituta hoje ela é casada e tem dois filhos mais tem hábitos feios fica gritando na rua e rindo alto para chama atenção das pessoas e fica no pé da porta igual as prostitutas ficam mesmo sendo ex prostituta parece que fica enraizado isso na vida dela acredito que seria melhor se comporta como mulher casada e ja vi ela de abraço com outro homem escondido do marido dela.
E todo homem que está afim de mim ela fica querendo rouba

elas perguntam
5 2
eles respondem
15/02/2022 10h55
Provavelmente a vida anterior dela deixou marcas que se refletem em seus comportamentos. E isso é o que está visível, aparente e exposto a todos. Pois com certeza ela tem muitos outros desvios de comportamento. Isso tbm não quer dizer que toda e qualquer mulher que um dia foi prostituta, não possa virar uma mulher de bem, é bom fazer essa ressalva.
anônimo
15/02/2022 11h09
São coisas difíceis dela esquecer
15/02/2022 12h08
Porque quer
15/02/2022 16h31
Eu nunca tinha pensado nesses possíveis hábitos além da chance de traição ser muito maior. Muita coisa está tão enraizada que ela nem percebe e se alguém der um toque é capaz que ela fale que é assim mesmo
15/02/2022 17h04
não tem a ver com ela ser prostituta.
elas respondem
15/02/2022 12h13
Pq no passado ela foi ué kkkk
15/02/2022 17h07
Prostitutas de luxo, são educadas