Eu conheci uma mina no meef e achei ela linda, ela é branquinha,magrinha e meiga e estavamos conversando faz um tempo e fizemos uma ligação por áudio outro dia e conversamos e no dia seguinte ela me ligou na call e me viu e começou a empurrrar pra trás e tudo, até quando eu pegava pra abraçar minha gata ela reclamava, tudo era motivo pra puxar pra trás, e falar que não tinhamos a persolidade compatível, sendo que antes, era de boas. Mas só ela me ver em live que ela começou a dar um monte de desculpas, tudo que eu falava ela não gostava, sendo que eu falava coisas simples também, como "vc tá bem"? E ela tbm falou na call que não gostava que eu demorasse a responder, sendo que eu disse que estava ocupado com as coisas do dia a dia...falou pra desligar a call e desligamos.
Depois eu fui olhar o instagram dela vi que ela gosta de música coreana e segue coreanos e asiáticos, talvez ela tenha achado que eu estava no padrão deles, porque ela me viu por fotos antes. Na call ela até disse que eu queria namorar com ela por outros ficar surpreso que eu estava namorando uma mulher bonita. Enfim, fiquei triste, mas quero aprender um aprendizado com isso.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
15/02/2022 11h16
Moço, se ela te rejeitou e começou a te tratar diferente depois de ter te visto, significa que ela é uma pessoa superficial e que só deve ligar pra aparência... Não se preocupe, no fundo você não perdeu nada! Isso é coisa de gente imatura
15/02/2022 12h07
Primeiramente, o que é meet?
Como assim ela ligou na call e começou a te empurrar?
Talvez ela tava só fazendo o famoso charme de mulher que se acha gostosa kkkkk
Pode ser também que ela não gostou da aparência mesmo, ou vc fez algo que ela não gostou ou ela era carente e queria te usar e cansou rapidin
anônima
15/02/2022 11h15
Meu pai amado. Essa menina deve ter uns 13 anos. Vai procurar uma mulher de verdade
15/02/2022 13h46
kkkk... eu nao entendi nada
eles respondem
anônimo
15/02/2022 11h12
mulher é assim mesmo
dizem q não liga pra aparência mas liga sim
sei que ligam
e não adianta falar que é mentira
15/02/2022 11h09
Duvido nada mulher e foda, só olha pra aparência e esqueci a personalidade
15/02/2022 12h00
As vezes não dá liga cara , acontece .

Bola pra frente .
15/02/2022 12h05
Exatamente
anônimo
15/02/2022 13h39
Talvez
15/02/2022 13h58
Sim, ela te achou feio.
20/02/2022 15h22
Sempre.