É o seguinte gente , eu e meu namorado tivemos uma brigar sábado e ele acabou terminando comigo , quando foi ontem reatamos acontece que ele enviou solicitação de amizade pra outras no Facebook e não foi solicitação do nada ele pesquisou os nome é enviou, questionei o que ele tava fazendo no Facebook ele falou que tava falando com um cara de um carro sendo que eu já sei de tudo , tô muito desconfiada dele e acho que ele quer brincar com minha cara , ele ainda não colocou a foto da gente no perfil do WhatsApp e eu coloquei , diz ele que hj colocava tô tão desconfiada que acho que ele tá de conversa no Whats dele por isso não colocou ainda , ele tá sem Instagram e não tem nenhuma foto lá da gente é muito menos Facebook o que vocês acham ?

elas perguntam
9 2
eles respondem
15/02/2022 11h17
Se tiver algo concreto, ok, desconfie, por enquanto isso que disse é pura especulação!
anônimo
15/02/2022 11h23
Uai vocês estavam solteiros ué normal
15/02/2022 11h15
Termina de novo.
anônimo
15/02/2022 11h16
Coitado desse cara.
15/02/2022 11h18
A pergunta é: o que você faria se descobrisse que ele te trai?
anônimo
15/02/2022 11h27
Querer namorar sem ser corno(a) é como querer tomar bebida alcoólica sem ficar bêbado
15/02/2022 12h05
Cara, ler perguntas assim como a sua me faz sentir tão velho ..
15/02/2022 12h07
Termina de vez.
Se não tem confiança, mete o pé desse relacionamento aí.
elas respondem
15/02/2022 12h01
Tá mei estranho, tenta olhar o whatsapp dele
15/02/2022 11h21
Termina não há como namorar sem confiança