Seguinte esses dias conversei com uma menina e tal. Demonstrei interessante ela até me mandou uns nudes.
E aí eu fiz uma proposta pra ela pq ela é virgem. Então você já sabe qual era a proposta.
Ela aceitou eu pedi se ela tinha certeza porquê eu ia mesmo fazer acontecer. Ela disse que sim
Porém ontem dei um bom dia ela só respondeu de tarde demora muito pra responder e isso é direto aí eu já não entendo. Porquê desse jeito fica difícil até de conhecer melhor a pessoa. Na minha cabeça era muito melhor ela falar que não queria pois daí eu já saía fora logo mas enfim... O que vcs acham?

eles perguntam
4 4
elas respondem
15/02/2022 11h23
Eu acho que ela pensou melhor e decidiu não perder a virgindade contigo.

E convenhamos, dificilmente isso iria para frente.
Ela deve ter aceitado a sua proposta no calor da emoção.

Mulher virgem, geralmente, quer que a sua 1* vez seja com uma pessoa especial. Se você não pode ser essa pessoa, te aconselho a esquecer isso.
anônima
15/02/2022 11h20
Ela pode estar ocupada
15/02/2022 12h00
Cê estragou tudo meu mano
15/02/2022 12h39
Virgem né...sempre fazem cu doce incrível isso.
eles respondem
15/02/2022 12h02
É um momento complicado pra ela , botar pressão só vai piorar .
15/02/2022 12h04
Ninguém sabe
anônimo
18/02/2022 14h37
Vish..
18/02/2022 15h02
Ela quer te dar.