Quando não deixa de falar com outra pessoa pelo WhatsApp, peço para parar que já aconteceu várias vezes ela continuar escondido depois me revela que tá conversando, aí agora eu pedi de novo para bloquear ela bloqueou passou um tempo de novo desbloqueia de novo quando a gente brigou Já duas vezes mas ela fala que só quer ver o status dessa pessoa, não quer falar com ela de jeito nenhum ,que vocês acham que eu devo terminar com uma pessoa dessa

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
15/02/2022 11h25
Agora sim entendi
15/02/2022 11h28
Ela já mostrou que não é confiavel .Tá com ela ainda pq é trouxa.
15/02/2022 11h59
Termina