Depois dele, tudo que ouço um homem dizer entendo que ele tá mentindo ou só brincando pra tentar "comer" e com isso simplesmente não flui nenhum tipo de sentimento da minha parte.

elas perguntam
8 7
eles respondem
15/02/2022 11h27
Sim, mas continuei pegando geral.
anônimo
15/02/2022 11h27
Demorei 5 anos pra me apaixonar outra vez
15/02/2022 12h09
É natural esse processo afinal de contas não somos robôs, temos sentimentos.

Mas é importante se dar um oportunidade tbm , senão a pessoa fica vivendo em uma caverna.
15/02/2022 13h56
Nunca me apaixonei.
anônimo
15/02/2022 11h26
Se for pra ficar presa no passado fique sozinha
15/02/2022 11h37
Uma HR vai aparecer alguém q tu vá gostar muito
elas respondem
15/02/2022 11h40
Prazer eu ..me tornei oque eu mais temia "frozen" fiquei fudida da cabeça, mas na contra mão ser assim tem suas vantagens é tá valendo muito.
15/02/2022 11h26
Não. Não costumo me apaixonar fácil.
anônima
15/02/2022 11h37
sim, aconteceu em 2019 e a ultima vez que o vi pessoalmente foi em novembro desse mesmo ano.
conheci ele no trabalho, ele que começou a me paquerar mas descobri que ele tinha uma namorada a anos em outra cidade.
depois disso me tornei uma pessoa muito racional e relacionamentos sérios/ amor entre um casal não faz mais sentido pra mim.
anônima
15/02/2022 13h48
Eu já fui muito apaixonada por uma pessoa e nunca consegui ter um sentimento igual
anônima
15/02/2022 14h04
Para ser sincera...quebrei muito a cara quando se trata de apaixonar. Me apaixonei pela pessoa certa realmente só 1 vez, ele me fazia sentir borboletas na barriga foi algo agradável...Mais terminamos por outros motivos bobos... depois desse dia.. fechei meu coração
Conheci outros rapazes e fiquei mais ñ rolava a mesma sensação...espero sentir isso denovo um dia com a pessoa certa e espero que ele abra esse cadeado em meu coração
15/02/2022 14h05
pode ser que vc esteja com um bloqueio mental