1.65K  27/12/2016 21h43

Ouvi uma vez no metrô, eu indo malhar e a menina, com um grupo, mandou assim:

- Aposto que essa tatuagem no braço deve ser meu nome em Japonês!

Tenho letras japonesas no braço direito e ela viu, por eu estar de camiseta. Fiquei sem reação e ri, mas achei legal!

eles perguntam
4 5
elas respondem
Eva
27/12/2016 18h58
Se a pergunta fosse "as piores" ficaria fácil pra gente responder, mas como se refere "a melhor" fica impossível, só de ser cantada (uma frase decorada) já deixa de ser boa
27/12/2016 14h36
Se é cantada n é legal, ainda mas se for de um cara q vc n conhece..Qdo é um cara q tu já fica, eu até rio de algumas.

Gosto de homem q chega sem cantadas.
anônima
27/12/2016 14h30
Dificilmente eu curto cantadas, para mim são sempre bobas e pouco criativas. É raro um homem ou mulher ser original nessas horas porque as cantadas acabam seguindo um padrão e não me causam surpresa alguma. Essa da tatuagem por exemplo achei sem graça, e se eu fosse você nessa hora era "perigoso" eu revirar os olhos.
anônima
27/12/2016 21h34
Nenhuma boa até hoje
eles respondem
27/12/2016 21h43
Eu lembro de algumas que recebi e algumas que improvisei....

Uma das que recebi foi assim: tinha um guri oferecendo bala pra todas as garotas que estavam no meio, aí uma chegou e falou assim pra esse guri, "brigada, mas quero a bala que esta na boca do rafinha ali, aí todo mundo olhou pra mim e ficou zuando... Aí tive que pegar ela colocar em cima da mesa e dar uns amassos... Rs
anônimo
27/12/2016 15h10
Nem lembro . Eu não sou chegado a cantar e correr atras de mulher .
anônimo
27/12/2016 18h51
Hoje em dia tem que se desconfiar de tudo né, ainda mais que tem uns pela saco que gostam de fazer pegadinha, mas o legal é saber que as mulheres tomam algumas atitudes, eu só chego em cima se eu conhecer ou conviver muito com a pessoa, mas de resto nem na rua eu mexo. Achei bacana, RockGirl e Sombria, ainda mais se tratando de um tipo de cantada sem constrangimento!
27/12/2016 20h31
As melhores são as espontâneas, não tenho nada programado, mas surge algo na hora que encaixa bem.
Uma única que lembro ter recebido, então foi a melhor, e fiquei constrangido, então foi a pior tb. Falei com a guria: Podemos conversar depois. Ela: Só conversar?
Não tinha clima nenhum e a menina veio com essa resposta, fiquei muito vermelho.
anônimo
27/12/2016 20h37
A minha melhor foi a seguinte: Eu tenho um nome diferente dai usei essa: A menina perguntou meu nome dai ela riu e perguntou se eu tinha apelido. Daí eu falei q as meninas me chamavam de Vigor Grego. Dai ela perguntou pq. Dai eu disse no ouvido dela: Gostosoo, cremoossoo. Pronto! peguei :)