Eu vejo gente que passa horas e horas conversando, do que tanto conversa e de onde diabos vocês tiram tanto assunto?

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
15/02/2022 11h52
As vezes um assunto vai emendando no outro, teve vez que eu passei o dia inteiro praticamente conversando com a pessoa.
15/02/2022 11h56
Um assunto puxa o outro, é algo infinito.
Também já fiquei preocupado com isso, mas é questão de entender que é mais simples do que parece.
15/02/2022 11h48
Conversam onde?
anônimo
15/02/2022 11h49
Mim falar sobre procriar.
15/02/2022 11h49
A gente se dá bem , temos gostos parecidos.
15/02/2022 11h50
Sobre tudo ué.
15/02/2022 11h56
Vai surgindo assunto, falamos de qualquer coisa
15/02/2022 12h09
Sobre como Neymar joga muito.
anônimo
15/02/2022 12h31
Vc sabe por que um bolo agarra na forma?
Por que usa bicarbonato?
Chocolate natural ou alcalino?
Melhor temperatura e tempo?
Se colocar maisena na massa ela pega a água que iria pra farinha e deixará o bolo mais fofo?

Pra fazer um simples bolo já tem assunto pra meio dia.
Vai do interesse dos envolvidos.

Usar um banco de DNA pra identificação das pessoas na área civil?
E pra área criminal? O indivíduo estaria gerando prova contra si mesmo?
Mas em casos de falsa acusação?
Seria uma decisão da família ou do governo?
Mas o governo não estaria controlando nossa privacidade?

Guerra Rússia x Ucrânia
O que afeta em nós aqui na América do Sul?
O que o retardado do presidente está fazendo por lá em meio a um possível ataque?
Se juntar Rússia e China, fodeu pra todo mundo?
EUA têm poder pra impedir alguma coisa?

Enfim..
Assuntos têm aos montes.
Vai da bagagem cultural da pessoa e vontade
15/02/2022 12h33
Converso sobre nada, nunca falei com outras pessoas.
elas respondem
15/02/2022 11h51
Tem um milhão de assuntos pra conversar, mas as vezes vc tenta conversar com alguém e a conversa não rende, não vai pra frente, mas tem pessoas que dá vontade até de conversar sobre o chão sla kkkkk
anônima
15/02/2022 12h10
Sobre tudo!
15/02/2022 12h33
Putaria gera muito assunto.