Olá, ando muito pensativa sobre o meu relacionamento, já conheço a pessoa faz mais de 3 anos e já terminamos uma vez, porque eu achei que ele estava sendo abusivo comigo, por diversos motivos e um deles era roupa. Ele falava que iria terminar comigo se eu usasse um cropped ou uma roupa mais chamativa. Enfim, voltamos a namorar depois de 5 meses e estamos conversando pra resolver as coisas e tudo realmente melhorou e ele não falou mais da roupa e realmente melhorou muito em vários aspectos. Porém, na nossa última conversa algo que na hora eu não achei nada demais, tem me incomodado muito. Eu sempre fui muito avessa a usar sutiã, é algo que eu não gosto, me deixa desconfortável e as vezes com algumas roupas eu não usava e aparecia o bico do peito ou o formato do peito e isso incomoda muito ele ao ponto dele querer terminar comigo por causa disso. Além disso, ele se incomoda se eu usar uma roupa transparente e que deixe o sutiã todo a mostra e isso tbm é motivo suficiente para ele querer terminar comigo. Sinceramente, eu fico muito triste de pensar que a pessoa quer terminar comigo por esse motivos, eu acho que isso é algo individual de cada um, acho que não cabe ao parceiro querer decidir isso, entretanto eu acabei aceitando isso, já que eu não me sinto muito confortável com o bico do peito aparecendo.
Gostaria de saber se isso é normal? Porque as vezes eu me sinto muito mal por ele querer me descartar por causa disso, por mais que eu vá fazer do jeito que ele tbm concorde, mas eu me sinto muito mal, muito desvalorizada e estou muito confusa sobre toda a situação .

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
15/02/2022 12h21
Aprenda taquigrafia.
15/02/2022 12h20
Melhor terminar
15/02/2022 12h20
Eu também não deixaria minha mulher andar por aí com a calcinha, e os peitos a amostra.
Eu conversaria com ela sobre isso, pediria pra ela parar de usar esse tipo de roupa, se ela não parasse, eu terminava.